Antônio Fagundes e mais famosos prestigiam a estreia de Bruno Fagundes, em SP
Por Redação - 03/05/2017 - 10:00

A terça-feira (2) foi de estreia no teatro, em São Paulo. O Teatro do Sesi recebeu famosos em sua plateia para conferir O Senhor das Moscas, texto de William Golding adaptado para o palco por Nigel Williams,que ganhou a tradução de Herbert Bianchi e Zé Henrique de Paula.
Antônio Fagundes esteve por lá com a namorada, Alexandra Martins, conferindo o trabalho do filho, Bruno Fagundes,fruto de seu casamento com Mra Carvalho, que tambem esteve por lá prestigiando o rapaz.
Na plateia, famosos como o ator e diretor Blota Filho, Leopoldo Pacheco, Tuna Dwek, entre outros, aplaudiram o espetáculo.

Antônio Fagundes e a namorada, Alexandra Martins 
Casal já chegou no evento esbanjando simpatia e posando para várias fotos 
A estreia da peça O Senhor das Moscas aconteceu no Teatro do Sesi, em São Paulo 
Bruno Fagundes, filho de Antônio, é um dos integrantes do elenco do espetáculo 
Blota Filho 
Bruno Fagundes recebeu o carinho da mãe, Mara Carvalho, em noite de estreia 
Bruno Fagundes 
Giovanna Grigio 
Felipe Hintze 
Leopoldo Pacheco 
Mara Carvalho e Carlos Martin 
Todos os presentes no evento pareciam estar ansiosos para conferir a peça 
Maria Bia 
Os looks estilosos tomaram conta do evento realizado em São Paulo 
Thalles Cabral
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.








































