Após rumores de término, Bárbara Borges e Iran Malfitano curtem festival juntinhos
Por Redação - 15/07/2023 - 12:40

Na última sexta-feira, 14 de julho, aconteceu o primeiro dia do “Festival de Inverno”, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
Duda Beat foi a responsável por animar o público na primeira noite de evento e espantou o frio ao dançar muito em cima do palco.
O evento contou com a presença de muitos famosos, entre eles estavam Bárbara Borges e Iran Malfitano, que posaram para fotos e afastaram de vez os rumores sobre o fim do relacionamento.
Nicole Bahls e Nanda Costa também marcaram presença no festival e fizeram questão de posar para os fotógrafos de plantão.
VEJA FOTOS!

Igor Rickli e Aline Wirley curtiram festival juntinhos – Foto: André Horta/Brazil News 
Bárbara Borges e Iran Malfitano não se desgrudaram no evento – Foto: André Horta/Brazil News 
Bárbara Paz também marcou presença no evento – Foto: André Horta/Brazil News 
Bruna Linzmeyer esbanjou sorrisos para os fotógrafos – Foto: André Horta/Brazil News 
Larissa Maciel também esteve presente – Foto: André Horta/Brazil News 
Nicole Bahls arrasou com um look super sensual – Foto: André Horta/Brazil News 
Nicole Bahls posou para fotos ao lado do namorado – Foto: André Horta/Brazil News 
Alice Wegmann curtiu o Festival de Inverno – Foto: Webert Belício/AgNews 
Amaury Lorenzo, de Terra e Paixão, fez questão de posar para fotos – Foto: Webert Belício/AgNews 
Babu Santana curtiu muito os shows – Foto: Webert Belício/AgNews 
Diego Martins também marcou presença no evento – Foto: Webert Belício/AgNews 
Diogo Almeida, de Amor Perfeito, posou para fotos – Foto: Webert Belício/AgNews 
Duda Beat arrasou em cima do palco – Foto: Webert Belício/AgNews 
Emanuelle Araújo posou com Nanda Costa e Lan Lanh – Foto: Webert Belício/AgNews 
Isabel Fillardis posou ao lado de Wesley Aguiar – Foto: Webert Belício/AgNews 
Jéssica Ellen curtiu o evento acompanhada por Dan Ferreira – Foto: Webert Belício/AgNews 
Juliana Alves posou para muitas fotos – Foto: Webert Belício/AgNews 
Nanda Costa e Lan Lanh curtiram o evento juntinhas – Foto: Webert Belício/AgNews 
Nanda Costa e Lan Lanh trocaram muitos carinhos – Foto: Webert Belício/AgNews 
Laura Fernandes escolheu um look all black para a ocasião – Foto: Webert Belício/AgNews 
Maria Eduarda de Carvalho trocou muitos beijos com o namorado – Foto: Webert Belício/AgNews 
Valéria Barcellos esbanjou sorrisos no evento – Foto: Webert Belício/AgNews 
Duda Beat posou com seu cachorrinho de estimação após o show – Foto: Roberto Filho/Brazil News 
Hugo Gloss também marcou presença no festival – Foto: Roberto Filho/Brazil News 
Johnny Massaro curtiu o Festival de Inverno – Foto: Roberto Filho/Brazil News 
Kênia Bárbara escolheu um look todo branco para o evento – Foto: Roberto Filho/Brazil News 
Maria Bethânia fez um show no evento – Foto: Roberto Filho/Brazil News 
Silvero Pereira e Samuel de Assis posaram juntos – Foto: Roberto Filho/Brazil News
FAKE NEWS
Iran Malfitano decidiu se pronunciar sobre o estado do seu relacionamento com Bárbara Borges, após rumores de uma possível briga e até separação entre o casal, por conta de postagens misteriosas dos atores.
Em conversa com a Quem, ele refletiu sobre a reação dos internautas e reclamou das fake news que se espalharam pela internet.
Em conversa com Quem, ele lamentou as especulações da imprensa e dos internautas. “A imprensa muitas vezes ouve o que [se] fala na internet. Para mim não tem o menor problema. Eu sei da minha vida com a Babi. Mas o problema é que todo mundo dá uma fake news: eles terminaram! E a gente olhou e falou: ‘vamos ver até onde isso vai’. A internet deu voz para todo mundo. Quem tem o que falar fala. Quem não tem o que falar vai falar besteira”, opinou.
Segundo o ator, os rumores começaram após suposições dos fãs de Babi. “Eu não troquei farpas nem mandei mensagem nenhuma direcionada para a Babi, até porque o que tenho que falar para a minha namorada, eu falo diretamente. O que a gente tem para falar, a gente fala entre a gente. Tenho 41 anos, ela tem 44. A gente não vai ficar trocando farpa, alfinetada na internet. Agora, você não pode escrever nenhum tipo de frase de efeito porque o pessoal já fica… [supondo fatos]”, destacou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.





















































