Caroline Bittencourt foi um dos destaques do desfile da Costurella, que aconteceu nesta quarta-feira (17), no 5º Trend House, conhecido como a Semana de Moda de Alagoas. A modelo surgiu na passarela em vários modelos da grife e foi muito aplaudida pela plateia.O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Caroline Bittencourt arrasa no desfila de noiva
O evento aconteceu nesta quarta-feira (17), no 5º Trend House, conhecido como a Semana de Moda de Alagoas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.