Daniel Boaventura tem se destacado cada dia mais em sua carreira musical e é reconhecido pelo grande público como um verdadeiro cantor romântico, tanto que lotou os 1400 lugares do Teatro Bradesco, em São Paulo, com seus fãs, amigos e famosos, na noite desta quarta-feira (26), para a gravação de seu primeiro DVD que leva o nome de Songs 4 U. Sabrina Parlatore foi uma das primeiras a chegar para garantir seu lugar privilegiado.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Daniel Boaventura.
Cantor interagiu com o público.
Durante a apresentação Daniel tomou água.
Daniel Boaventura grava seu primeiro DVD.
Cantor mostrou muita emoção no palco.
Daniel Boaventura.
Daniel contou vários sucessos durante a apresentação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.