Deborah Secco e Beatriz Reis devoram melancia em gravação
Por Raphael Araujo - 02/03/25 às 11:31

Deborah Secco aproveitou o domingo de Carnaval para gravar ao lado de Beatriz Reis no Vidigal, no Rio de Janeiro. As duas filmaram em uma feira no morro da zona sul e interagiram com as frutas em clima descontraído.
Deborah Secco, Isabelle Nogueira e mais famosos agitam camarotes em Salvador
Deborah usou um biquíni azul, exibindo a barriga definida, enquanto Beatriz apostou em um look estampado de melancia. Durante a gravação, a atriz combinou o biquíni com um short curto, e a ex-BBB também participou das cenas com uma performance envolvente.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Além da dupla, um modelo participou da filmagem. Beatriz escolheu um biquíni de crochê inspirado em morangos, remetendo aos tops improvisados que fez no BBB 24 com cascas de frutas, o que resultou em punições dentro da casa.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
A programação de Deborah para o Carnaval segue intensa. Nesta segunda-feira (3), a atriz desfilará como musa do Salgueiro. No dia 10 de março, ela comandará o especial “Falas Femininas” ao lado de Marisa Orth e Cacau Protásio.






Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.