Edson Celulari e Kadu Moliterno vão com as esposas em pré-estreia de filme

Por - 19/04/23 às 11:55 - Última Atualização: 20 abril 2023

Edson Celulari e Karin Roepke; Kadu Moliterno e CristianneEdson Celulari e Karin Roepke; Kadu Moliterno e Cristianne - Roberto Filho/Brazil News

Na noite da última terça-feira (18), aconteceu a pré-estreia do filme brasileiro “Ninguém é de Ninguém”, que traz Carol Castro, Danton Mello, Rocco Pitanga, Paloma Bernardi e grande elenco. O evento foi no Kinoplex do shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

Além deles, outros artistas também foram prestigiar o filme, como Edson Celulari e Kadu Moliterno, que até posaram juntos para os fotógrafos. Eles estavam acompanhados pelas respectivas esposas, Karin Roepke e Cristianne Moliterno.

Leia+: Kadu Moliterno entra na Justiça contra a Rede Globo. Entenda o motivo!

Baseado no livro homônimo de Zíbia Gasparetto, “Ninguém é de Ninguém” segue o casal Gabriela (Carol Castro) e Roberto (Danton Mello), casados e com dois filhos. Roberto perdeu o emprego e quem sustenta a casa é Gabriela, mas com o passar do tempo ele se vê preso a um ciúme doentio pela esposa, seguindo-a em qualquer lugar, fantasiando que sua esposa está tendo um caso com o chefe dela.

Dr. Renato (Rocco Pitanga) e sua esposa Gioconda (Paloma Bernardi) também são um casal que está passando por dificuldades. O ciúme, o desespero e a falta de confiança fazem com que esses dois casais tenham suas vidas entrelaçadas por mentiras, relacionamentos desgastantes e tragédias. A medida que os cônjuges se prendem a fantasias irreais de seus pares, a história vai se desenvolver.

VEJA A GALERIA DE FOTOS!

Dani Guto e Ana Clara Baldon com fã
Dani Guto e Ana Clara Baldon posam com fã mirim – Foto: Roberto Filho/Brazil News

JUSTIÇA CONTRA A GLOBO

Kadu Moliterno entrou com uma ação na Justiça do Trabalho contra a Rede Globo. O ator pede reconhecimento de vínculo empregatício com a emissora, enquanto era contratado como Pessoa Jurídica, sem carteira de trabalho assinada. As informações são do site Notícias da TV.

O processo corre na Justiça deste o dia 22 de março. No primeiro despacho, segundo informações, a emissora foi notificada e deve ocorrer uma audiência de conciliação entre as partes.

A representante de Kadu Moliterno teria dito que seu cliente não irá comentar o caso. Como já é de costume, a Rede Globo não comenta casos judiciais em andamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais