Eri Johnson promove festa com Marcelo D2, Bruninho e Thiago Martins
Por Redação - 13/08/2013 - 03:15

Só mesmo Eri Johnson para reunir sambistas, rappers, atores, cantores, surfistas, craques do futebol e jogadores de vôlei numa mesma festa e toda a galera se divertir para valer. Essa turma eclética esteve junta no Espetto Carioca, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A edição semanal da festa Só Pra se Divertir aconteceu na noite desta segunda-feira (12). Marcelo D2, Bruninho e Thiago Martins posaram juntos com o anfitrião da noite.
Entre os convidados da área esportiva, estavam o atleta do vôlei Bruninho Rezende, o surfista Pedro Scooby e o ex-jogador Edmundo, que há muitos anos desfila com Eri no Salgueiro.
Na parte musical, o som foi comandado por Marcelo D2, Arlindo Cruz, Conrado e Andrezinho da Mocidade. Por fim, o time de famosos se completa com Thiago Martins, Nelso Freitas, Andréa Sorvetão e Serjão Loroza.
Eri Johnson e Thierry Figueira sobem no trio do Chiclete com Banana
Marcelo D2 diz que fora do país pensam que ele é sambista
Thiago Martins dá um tempo no cinema para dedicar-se à TV
Thiago Martins anda de moto pelas ruas do Leblon

D2, Arlindo, Edmundo e Eri 
Marcelo D2, Arlindo Cruz e Eri Johnson 
Serjão Loroza 
Nelson Freitas 
Andrezinho, D2 e Arlindo 
Andréa Sorvetão 
Arlindo, Eri e Scooby 
Marcelo D2, Bruninho, Eri Johnson e Thiago Martins
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
































