Em apresentação no palco do Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o polêmico rapper Snoop Dog agitou os cariocas na noite de quarta-feira (9), depois de 7 anos sem vir à Cidade Maravilhosa. Numa apresentação curta e sem bis, Dog mostrou total desenvoltura e domínio de palco, agradando em cheio ao público presente.O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Snoop Dog se apresenta no Vivo Rio, na capital fluminense
Ele volta à cidade depois de sete anos
O rapper agitou o público
As bailarinas esquentaram os ânimos do público masculino
A apresentação foi curta, sem direito a bis
Ele usava um anel que cobria boa parte de sua mão
Apesar de prometer, Snoop Dog não fumou maconha no palco
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.