Vários atores, cantores e esportistas se reuniram na tarde desta terça-feira (15) para uma partida de futebol festiva, em comemoração ao aniversário de 116 anos do Flamengo. O jogo dos famosos aconteceu na Gávea, sede do clube, no Rio de Janeiro. Ricardo Pereira e Nicolas Siri mostraram que, mesmo não sendo brasileiros, são bons de bola. Os atores Thiago Martins, Heitor Martinez e Kadu moliterno também participaram da brincadeira.
Famosos animam a Gávea nas comemorações do aniversário do Flamengo e cumprimentam a presidente Patrícia Amorim
Nicolas Siri, Márcio Kieling e outros famos festajam 116 anos do Flamengo
Thiago Martins, Mouhamed Harfouch , e Ricardo Pereira atentos à partida na Gávea
Ricardo Pereira e seus companheiros de time, Heitor Martinez e Nicolas Siri no jogo em comemoração ao aniversário do Flamengo, no Rio
Time Verde: Famosos participam de partida em comemoração ao aniversário do Flamengo
Time branco e amarelo: Famosos participam de partida em comemoração ao aniversário do Flamengo
Kadu Moliterno tenta alcançar a bola em dia de festa na Gávea
Mouhamed Harfouch domina a bola durante jogo festivo pelos 116 anos do rubro negro carioca
Nicolas Siri concentrado no jogo pelo aniversário do Fla
Thiago Martins mostra que é bom de bola no jogo de aniversário do Flamengo
André Matos mostra disposição no gramado da Gávea no jogo festivo que comemorou os 116 anos do Flamengo
Famosos, chutam, driblam e mostram que são bons de bola em partida pelo aniversário do Flamengo
Thiago Martins tieta e pede autógrafo para ex-craque do Flamengo em dia de festa na Gávea
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.