Ivete Sangalo arrasou fazendo um pocket show no espetáculo
Por Redação - 19/09/16 às 10:26
Na noite do último domingo (18), a Paralimpíada chegou ao fim e a cerimônia de encerramento levantou o público presente. No estádio do Maracanã, quem brilhou foi Ivete Sangalo, que subiu ao palco e cantou A Paz, de Gilberto Gil.
Depois disso, a chama foi apagada e a baiana fez um dueto com o cantor inglês Calum Scott, onde eles entoaram o tema paralímpico.
Após os dois números, Ivete ficou apenas de collant, tirando a calda de seu vestido. A partir daí, a cantora interpretou O Farol, Sorte Grande e Tempo de Alegria, fazendo praticamente um show com todo o público.
Quem também levantou o público, além de Veveta, foi Nego do Borel, que se apresentou com o Dream Team do Passinho, o cantor Saulo Fernandes e a cantora Céu.
"Esse é um momento muito especial na sua vida, na minha vida, na vida de todos os brasileiros. A gente veio prestigiar os nossos atletas. Isso é pra você guardar na sua cabeça e no seu coração o quão importante é a gente ter força e coragem, que é o que eles tiveram na vida deles. E nos presentearam com uma paralimpíada maravilhosa", disse a cantora em entrevista ao programa Conexão SporTV.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.