Jarbas Homem de Mello apresenta cenas do musical ‘Uma Linda Mulher’

Por - 29/08/23 às 18:00

Jarbas Homem de Mello no palco no Teatro SantanderClayton Felizardo/Brazil News

Nesta terça-feira, 29 de agosto, aconteceu a coletiva de imprensa do musical “Uma Linda Mulher”, que estreia em breve no Teatro Santander, em São Paulo.

O evento contou com a presença dos protagonistas Jarbas Homem de Mello e Thaís Piza, que ainda fizeram questão de apresentar algumas cenas do espetáculo com exclusividade aos presentes no local.

O musical, adaptação do clássico filme dos anos 90, estreou na Broadway, em Nova York, em 2018, com Samantha Barks e Andy Karl nos papéis principais.

Veja fotos!

Sinopse

É oficial! Pela primeira vez, uma das maiores produções do teatro musical, “Uma Linda Mulher – O Musical”, chega ao Brasil. Baseado no icônico filme dos anos 90, o espetáculo será apresentado no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo, de 1º de setembro até 17 de dezembro deste ano.

O filme que inspirou a montagem foi lançado em 1990, estrelado por Richard Gere e Julia Roberts, que recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical.

O musical narra a história de Vivian Ward (Thaís Piza), uma prostituta de Hollywood contratada por Edward Lewis (Jarbas Homem de Mello), um empresário de sucesso, para ser sua acompanhante por uma semana. O que começa como um acordo comercial evolui para uma inesperada história de amor.

A adaptação teatral do clássico cinematográfico estreou em 2018. Após estrear em Chicago, o espetáculo migrou para a Broadway em Nova York. Após sua temporada na Broadway, foi para Hamburgo, na Alemanha, em 2019. Em 2020, estreou no West End em Londres, mas precisou ser interrompido devido à pandemia. Em 2021, retornou com sucesso e realizou uma turnê nos EUA por 32 cidades. Além disso, teve apresentações em Milão, Itália, e Barcelona, Espanha. Agora, o musical seguirá em turnê pelo Reino Unido e Irlanda a partir de outubro de 2023.

Serviço

Temporada: De 1º de setembro a 17 de dezembro
Local:
Teatro Santander – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
Sessões:
Quinta e sexta, às 20h. Sábado e domingo, às 16h e às 20h
Ingressos:
Entre R$ 39,60 e R$ 380

Tags:


×