Luana Piovani curtiu a tarde desta sexta-feira (22) ao lado de seu amor Pedro Scooby e das afilhadas, na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Enquanto as afilhadas da atriz se divertiam na praia, a artista lia o jornal e o amado um livro.Depois da leitura Luana foi até a beira do mar conversar com as meninas.Para proteger o amado do sol, Luana passou protetor solar nas costas de Pedro. O namorado retribuiu o carinho e também passou o creme na amada.Antes de ir embora, todos comeram um milho. Muito simpática, Luana tirou fotos com os fãs.O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pedro Scooby leu na praia.
Luana Piovani deu beijos no amado.
Casal lia enquanto afilhada se divertia na praia.
Atriz ajudou a pequena a se enxugava.
Atriz foi até a beira do mar orientar a afilhada.
Atriz procurou algo na bolsa.
Pedro se divertiu com a amada.
Pedro fez massagem na namorada.
Depois de muita diversão, atriz se preparou para ir embora.
Casal deu um beijo antes de ir embora.
Luana e seus companheiros deixaram a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.
Luana e Pedro foram embora abraçadinhos.
Antes de ir embora, todos comeram um milho.
Quarteto se deliciou com o milho na praia.
Enquanto passava protetor solar em Pedro, ele fazia carinho na namorada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.