Maria Casadevall e namorada aparecem pela 1ª vez em público

Por - 22/09/21 às 06:27

Larissa-Mares-olhando-para-Maria-CasadevallMarcos Ribas/Brazil News

Sempre discreta em relação a vida pessoal, Maria Casadevall surgiu, pela primeira vez em público, com sua namorada, a percussionista Larissa Mares. Na noite de terça-feira, 21 de setembro, elas chegaram de mãos dadas à première do filme “Garota da Moto”, em São Paulo.

Bem estilosa, Maria estava com o cabelo bem curtinho e platinado. No tapete vermelho, ela sorriu e foi bem simpática.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, ela falou do romance: “Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria.”

O filme “Garota da Moto”, dirigido por Luis Pinheiro, tem Maria Casadevall como protagonista. Na trama, ela vive Joana, uma mãe que trabalha como motogirl e que descobre um esquema de escravidão de mulheres, o que faz com que ela se envolve em um perigoso submundo que pode custar sua vida.

No elenco ainda estão: Duda Nagle, Roberto Birindelli, Murilo Grossi, Gilda Nomacce, Felipe Montanari, Naruna Costa e Kevin Vechiatto.

Larissa Mares e Maria Casadevall lado a lado
Marcos Ribas/Brazil News

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

TRAILER DO FILME

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Nego do Borel está na roça e aguarda disputa entre Solange, Lizi e Erika

Claudia Raia e Flay fazem procedimento estético no bumbum

The Masked Singer Brasil: Sandra de Sá é desmascarada como o girassol

Vencedoras do reality RuPau’s Drags Race All Stars virão ao Brasil em 2022

A Fazenda 13: Tempo fecha entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×