A história de três mulheres divorciadas da pacata cidade de Eastwick que começam um relacionamento com um forasteiro, que se torna amante delas e desperta nelas poderes mágicos chamou a atenção de vários famosos que foram ao Teatro Bradesco, em São Paulo, nesta quinta-feira (18). Eles foram conferir a estreia do espetáculo As Bruxas de Eastwick, com Maria Clara Gueiros e Eduardo Galvão no elenco.
Adriana Lessa assistiu ao espetáculo.
Caroline Bittencourt também conferiu a peça.
Dani Calabresa.
Dicésar também esteve na estreia do espetáculo,
Foto do Eduardo Galvão em cena.
Depois da apresentação, Eduardo Galvão posou para os fotógrafos.
Espetáculo conta com Maria Clara Gueiros e Eduardo Galvão no elenco.
Depois do espetáculo elenco se reuniu para fotos.
A jornalista Fabiana Scaranzi também foi ao evento.
Fafy Siqueira mostrou toda a sua animãção para o fotógrafo.
Gabriela Alves foi toda de preto ao evento.
Germano Preira.
Helo Pinheiro.
Hortência.
Iris Stefanelli foi acompanhada de seu namorado Geronimo Teixeira.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.