No Rio, multidão curte o som de Jack Johnson

Por - 06/11/17 às 09:43

Em apresentação única no Jeunesse Arena, na Zona Oeste carioca, na noite de domingo (05), o cantor Jack Johnson levou público ao delírio com sua surf Music. O havaiano apresentou o show que faz parte da turnê de lançamento de seu mais novo álbum, All the Light Above It Too, mas não deixou de brindar os fãs com os hits Upside Down, Flake, Sitting, Waiting, Wishing, If I Had Eyes, You and Your Heart, Taylor, Better Together, Good People e Breakdown. 

Fã do som de Jack, Juliano Cazarré foi o primeiro famoso a chegar. Acompanhado pela mulher, Leticia Bastos, e os filhos do casal, Francisco e Inácio.

"Jack Johnson tem tudo a ver com o surf, esporte que pratico. Trouxe os meninos pra curtirem música de qualidade" disse o ator à reportagem de OFuxico.

O jornalista esportivo Alex Escobar, que recentemente soltou a voz no Popstar, também marcou presença. Sambista convicto, ele está a com a mulher, Thamine.

"Minha mulher é muito fã. Ela me trouxe ao show dele, acho que essa é a terceira vez. Gostei do sim e estou vindo de boa. Mas não é algo que eu reservaria a data na minha agenda", confessou.

Luis Miranda se declarou fã do havaiano.

"Adoro há muito tempo! Mas nunca sei o nome das musicas… tenho todos CDs, sou muito de praia. A música dele é pra namorar e curtir, é um romantismo do sem ser chato, um som jovem", destacou.

Embora, no palco, Jack Johnson tenha arrasado, quem tirou onda mesmo foi Cauã Reymond. O ator, acompanhado pela namorada, Mariana Goldfarb, contou à reportagem de OFuxico que conhece o cantor de outras praias…

"Logo que terminaram as gravações de Avenida Brasil, eu fui pro Havaí e surfei com ele. Foi incrível. Gosto muito do som do Jack, a musicalidade me atrai e tem ainda a ligação dele com a natureza. O cara tem uma vida muito saudável, admirável".

Quando Luana Piovani chegou, o show já estava na 6ª música, mas a loura não deixou de curtir.

"Ele é único! Eu curto demais o som que o Jack faz, é algo diferenciado, exclusivo. Eu não perderia!".

Renato Góes, Caio Paduan e Julia Conrad, entre outros, conferiram o show. 

Com 16 anos de carreira Jack Johnson conquistou um fã-clube fiel, que lota seus shows por onde passa, em todo o mundo. Sua discografia inclui seis álbuns de estúdio e um álbum ao vivo, além da participação em várias trilhas sonoras de filmes. O havaiano de 42 anos já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo e também é conhecido como um dos principais ativistas ambientais do meio artístico mundial.

Na próxima terça-feira (07), ele se apresenta em São Paulo no Espaço América.

Curta um pouquinho de Sitting, Waiting, Wishing!

---

Tags: ,