Outubro Rosa: Suzana Gullo visita Paraisópolis

Por - 04/10/22

Suzana na frente de um caminhãoFoto- Agência Cria Brasil Suzana Gullo Mion na entrega de marmitas no Pavilhão G10 Favelas

Nesta segunda-feira, 3 de outubro, a empresária e influenciadora, Suzana Gullo Mion, esposa do apresentador Marcos Mion, realizou uma aparição na comunidade de Paraisópolis, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O motivo da visita seria promover a conscientização da população local sobre o câncer de mama, e a importância da realização de exames preventivos.

A influencer está diretamente envolvida com a campanha, pois já foi diagnosticada com a doença, em 2016. Por meio de um comentário do marido, Suzana percebeu um caroço e, ao realizar o exame, foi informada que estava com câncer de mama. Por conta desse autoexame, a descoberta foi feita antes que a situação ficasse feia, portanto foi possível tratá-la com antecedência. Atualmente, a empresária toca no assunto com frequência em seu Instagram, além de realizar ações sociais.

Em Paraisópolis, Suzana acompanhou uma carreta móvel, que estará disponível no bairro até o dia 7, com fins de realizar exames de mamografia e ultrassom em mulheres, com o objetivo de auxiliar na prevenção da doença. O transporte é fornecido pela organização Américas Amigas, a qual a influenciadora é embaixadora. A unidade móvel fica em frente ao Pavilhão do G10 Favelas e depois seguirá para outras comunidades.

A empresária conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e utiliza essa rede social para promover sua campanha de conscientização:

Leia +: Marcos Mion relembra câncer da esposa Suzana Gullo: ‘Sobrevivente’

E, Suzana não foi só para olhar não! Ela participou da entrega de resultados de exames, distribuiu marmitas para moradores em situação de vulnerabilidade social. A influencer também posou para a campanha “Para Além do Outubro Rosa”, que irá distribuir lenços para as mulheres em tratamento contra a doença. A iniciativa foi tomada pela Costurando Sonhos Brasil, uma marca de roupas sustentável criada para fornecer oportunidade de emprego para mulheres vítimas de violência doméstica que buscam por independência financeira.

Link para google news: Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.