Preta Gil alfineta após lançar biografia: ‘Se alguém se incomodar, problema da pessoa’
Por Flavia Cirino - 15/08/24 às 01:26
Após vencer a batalha contra o câncer, Preta Gil comemorou seus 50 anos com uma grande festa para 700 convidados no início de agosto. E depois de um evento em São Paulo, a artista celebrou não apenas a nova fase de vida, mas também o lançamento de sua autobiografia, “Os Primeiros 50”, no Rio de Janeiro.
Ex-marido de Preta Gil quer contar sua versão sobre a separação
Na noite de quarta-feira, 14 de agosto, Preta reuniu cerca de 200 pessoas entre amigos, celebridades e fãs na livraria Travessa, no shopping Leblon, para uma noite de autógrafos.
Com 280 páginas, o livro narra sobretudo momentos importantes da vida de Preta, desde a infância até a fase adulta. A artista ressaltou suas conquistas, alegrias, tristezas e desafios.
Ela reforçou à reportagem de OFuxico que o livro foi escrito com o coração: “Eu abri realmente o meu coração, revisitei meu passado e tive essa sensação de que é isso. As lições, as dificuldades, os problemas que a gente passa na vida, nada é fácil”, afirmou a cantora, primeiramente.
E seguida, Preta Gil destacou: “Não é todo mundo que consegue, mas o ideal é que a gente transforme eles em alguma lição e que essa lição sirva para que a gente amadureça para que a gente continue”, destacou.
Preta faz reflexões sem citar Rodrigo Godoy
Preta Gil comentou ainda sobre as críticas que recebeu, principalmente em relação ao capítulo que menciona o ex-marido, Rodrigo Godoy.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“O livro é sobre a minha vida, sobre as minhas experiências, sobre a minha história. E não acho que ninguém vá se incomodar porque só tem verdade. Não tem nada que não seja a mais pura realidade dos fatos, do que aconteceu”, destacou ela.
Se alguém se incomodar, é um problema dessa pessoa e não meu porque eu tô muito tranquila. Eu tô muito em paz. Eu tô muito feliz com o resultado”.
Sobre as reações das pessoas mencionadas no livro, Preta revelou que alguns, aliás, reclamaram por não estarem incluídos.
“O que tá acontecendo é justamente pessoas me mandando mensagem perguntando se estão livro, se eu contei uma ou outra história, eles querem estar! Meus amigos me cobraram, então eu acho que esse aqui é só o volume 1 é em breve virar o volume 2”, revelou a artista. por fim.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino