Simone e Simaria comandam evento em São Paulo
Por Redação - 08/01/2017 - 12:20

Na tarde do último sábado (7), o Sunset On The Beach agitou a praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo. Com show de Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Naldo Benny a plateia não ficou um minuto parada.
Além das músicas cantadas pelos artistas e pelo público, o que chamou a atenção foi o modelito escolhido por Simone, que abusou do decote cavado.

Simone e Simaria foram as primeiras a se apresentarem 
Com a voz incomparável, Simone agitou o festival 
Com um decote ousado em um collant branco, a cantora esbanjou sensualidade 
Por ser um show na praia, claro que ela não dispensou uma cervejinha 
Aliás, Simaria também acompanhou a irmã 
A cantora também optou por uma roupa branca, só que em um vestido sem decote e que deixava a boa forma física em evidência 
Conhecida por abusar dos acessórios, Simaria optou por um maxi brinco que chamou atenção no look por conta da cor 
A dupla animou a plateia com os hits Regime Fechado e 126 Cabides 
Simone era pura alegria e simpatia 
As irmãs até protagonizaram uma dancinha sincronizada 
Naldo Benny cantou com a dupla no palco 
A dupla e o cantor mostraram toda sintonia ao agitar o Guarujá 
Em sua conta do Instagram, o cantor agradeceu e fez questão de dizer que a dupla é incrível em todos os sentidos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.






































