Técnicos apresentam a 6ª temporada do The Voice Brasil

Por - 13/09/17 às 10:21

A partir do próximo dia 21, o mercado o show business estará pronto para receber novos talentos. Após cinco temporadas de sucesso, está de volta o The Voice Brasil, desta vez com nova técnica, Ivete Sangalo. Como já amplamente divulgado, ela "troca de lugar" com Claudia Leitte, que assume a cadeira no The Voice Kids.

"A emoção não muda. A responsa é a mesma, embora no Kids a gente precise de maior cuidado com as palavras.  Mas somos técnicos, não somos julgadores. Damos dicas, conselhos. A condição se julgar e terrível e não nos cabe. Nosso objetivo e contribuir", destacou a baiana.

Para Lulu Santos, que assim como Carlinhos Brown está desde a estreia do reality como técnico, não são eles quem definem os rumos, e sim o próprio participante.

"Nosso primeiro trabalho é admitir. O segundo é treinar. Quem ganha é o candidato. Não somos julgadores, não escolhemos. Aí contrário, são eles quem nos escolhe".

Vencedor das duas últimas edições, Michel Teló foi alvo de brincadeiras por parte dos colegas.

"Nossa estratégia é para vencer esse jeitinho do Teló! Ele seduz os candidatos!", disse Lulu.

"Ele pergunta de onde a pessoa é e aí deus que oi morou lá ou já tocou na cidade", reforçou Tiago Leifert, que segue no comando do programa.

"Não tem regras, a gente vai pelo sentimento. Somos pegos pela emoção do candidato", disse Teló. 

Pela segunda vez, Mariana Rios estará nos bastidores, recebendo familiares e amigos dos participantes. Para ela, sua participação no Popstar a fez mudar a ótica.

"Depois que passei por esse processo, é totalmente diferente. Me sinto como se eu fosse um deles. Agora, eu falo de igual para igual."

Um show com Luana Camarah, Renan Zonta, Danilo Reis, Rafael, Renato Viana, Rodrigo Castellani, Mylena Jardim e Bruno Gadiol foi apresentado ao final da coletiva. Os técnicos também se apresentaram, individualmente e em grupo, um deleite a Imprensa e a outros ex-participantes de edições anteriores, que compunham a plateia. 

As Regras

Serão seis episódios com audições às cegas, nas quais os candidatos são avaliados somente pela voz. Cada técnico poderá escolher 12 candidatos.

A novidade será o Tira-Teima. Quatro integrantes de cada tine se apresentam em casa programa, sendo três no total. Cada técnico salva duas vozes para seguir na disputa.

Com as equipes formadas, iniciam as batalhas com shows ao vivo, em duplas. A partir daí, o técnico decide quem avança. Ainda terá a chance do "peguei".

Batalhas dia técnicos, através de sorteio, também fazem parte do programa. A disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo tine e passa a ser de cantores de tine adversário.

A fase seguinte é o Remix. Os técnicos tem uma nova chance de equilibrar seus times. Os 12 candidatos se apresentam em números solos. Quem tiver mais de um botão apertado, pode decidir em qual time quer ficar. Cada técnico terá dois candidatos que partem para a semifinal. Apenas um de casa tine segue para a grande final, na qual caberá ao público decidir quem leva os R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. 

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.