Tico Santa Cruz comanda homenagem a Raul Seixas
Por Redação - 15/09/13 às 17:19
Tico Santa Cruz, à frente da banda Detonautas, comandou a homenagem feita a Raul Seixas na segunda noite de shows do Rock In Rio, no sábado à noite (15), no palco Sunset.
A banda carioca abriu com Aluga-se. Já antes de cantar Ouro de Tolo, Tico ouviu um grito perto do palco e pediu, então, que a plateia "desse seu recado". Ele então virou microfone em direção aos fãs e recebeu gritos (com palavrão) contra Sergio Cabral, governador do Rio de Janeiro. Incentivando o clima de protestos, o vocalista ainda bradou que se Raul Seixas estivesse vivo, ele estaria “nas ruas se manifestando com o povo brasileiro”.
Vários artistas da MPB foram convidados a subir ao palco como Zélia Duncan, que fez um dueto com Tico em Tente Outra Vez e cantou sozinha a clássica Maluco Beleza.
Zeca Baleiro também subiu ao palco e cantou Quem Não Tem Colírio e Rock do diabo. Depois, Tico recebeu a “capa mágica” que Raul Seixas usava, emprestada pelo presidente do Raul Rock Clube. Com ela em suas costas, cantou Gita, Metamorfose Ambulante e encerrou a homenagem com Sociedade Alternativa, junto com os convidados e o público, que ajudou no coro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.