Veja os looks de época em Orgulho e Paixão
Por Redação - 13/05/18 às 10:00
Orgulho e Paixão já se tornou um verdadeiro hit na Globo. Com um cenário bonito e com toda sua ambientação clássica, a novela de época encanta com suas paisagens e looks de tirar o fôlego, além do enredo romântico.
Inspirado no livro clássico da escritora inglesa Jane Austen, Orgulho e Preconceito, a trama gira em torno de Elisabeta (Nathalia Dill) que é diferente, com sua mente à frente do tempo, querendo trabalhar, viajar, e com ideias igualitárias. A moça se apaixona por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter inabalável, que não se sente confortável próximo a ela, mas com o tempo vai se rendendo.
Veja agora na galeria, alguns dos melhores looks da novela.
Elisabeta Benedito (Nathalia Dill) usando terno para o baile na fazenda Ouro Verde Ema (Agatha Moreira), melhor amiga de Elisabeta. Acredita no amor, mas tenta se afastar disso. Porém, adora juntar casais. O look fofo e clássico, semelhante ao utilizado pelas moças dos anos de 1890, tem luxo e conta com a presença de pérolas. Charlotte Williamson (Isabela Santoni) é a irmã mais nova de Darcy e mora com o pai Lorde Williamson, em Londres. O vestido cheio de detalhes em preto e o tecido de aparência cara, além da renda fina cobrindo a saia toda, lhe dá um status social de alguém que é muito rica. Jane Benedito (Pamela Tomé), é delicada e discreta, mas consegue ser forte, como irá demonstrar ao longo da trama. O vestido azul com tecido leve deu a garota uma aparência de Cinderella, combinando perfeitamente com toda a doçura e romantismo da personagem. Ema (Agatha Moreira), é neta do Barão do Café, se dedica a cuidar do pai e avô. O figurino para a personagem é muito rico em detalhes, como se tivessem sido costurados a mão. Cada detalhe adorna ainda mais o quão nobre a moça é. Mariana Benedito (Chandelly Braz) adora ler aventuras e quer viver sua vida sem correntes nem limites. O laranja do vestido combinou perfeitamente com a personalidade livre e forte de Mari. Cecília (Anaju Dorigon) vive lendo livros de suspense e montando teorias sobre tudo. Vestida de forma chamativa e cheia de detalhes, o vestido é uma miscelânea de informação, deixando assim um espaço clean no rosto. Os cabelos presos num coque florido, orna com o resto do look. No clique temos: Cecília (Anaju Dorigon) vestida de noiva com suas irmãs Elisabeta e seu vestido vermelho apropriado para a ocasião (Nathalia Dill), Lídia (Bruna Griphão) como sempre chamativa e exagerada, usando uma maquiagem forte e roupas coloridas, Mariana (Chandelly Braz) usando novamente laranja, mas dessa vez num tom claro, mesclando assim o tom de pele e look com sutileza e Jane (Pamela Tomé) vestindo roupas delicadas e de aparência amorosa. Jane (Pamela Tomé) e Ludmila (Laila Zaid). Os vestido das duas têm charme e, apesar de não serem colados, moldam as curvas de ambas Lídia (Bruna Griphão), uma garota fútil e mimada, favorita da mamãe, e Susana (Alessandra Negrini) a vilã de toda a história, é dissimulada e manipuladora. Ambas com looks caros de renda, tule e cetim, claramente ostentando ou procurando conquistar posições na alta sociedade.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.