De malas prontas, Bárbara Evans fala da chegada dos gêmeos

Por - 21/10/23 às 15:15

Bárbara Evans grávida de gêmeosReprodução/Instagram

Na segunda gestação, Bárbara Evans espera a chegada dos gêmeos Antônio e Álvaro, com o marido Gustavo Theodoro. Depois de mostrar o barrigão, ela respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre a data do parto, o sexo durante a gestação e se pretende ter mais filhos.

Quando os gêmeos vão nascer?

A influenciadora, que está de 29 semanas, mostrou a mala da maternidade preparada e os seguidores suspeitaram que os gêmeos tivessem nascido, mas ela explicou que ainda não quer contar a data do nascimento. “Recebi perguntas como ‘você já tá fazendo as malas, vai ter os nenéns?’. Não, gente, mas é bom a partir de uma certa semana pra, caso aconteça alguma coisa, já estar pronta”. 

“E eu também não consigo ficar muito mais sentada, então já aproveitei pra fazer logo e deixar tudo pronto porque eu não ia ter condição de fazer mais pra frente a mala, nem minha e nem das crianças”, completou Bárbara. “Mas tá tudo bem, ninguém nasceu”, tranquilizou. 

Cesárea

Depois de receber perguntas se já havia marcado a cesárea, ela desabafou sobre o assunto. “Amores, não estamos pensando no futuro. Estamos indo uma semana de cada vez. Todo dia é uma vitória, mamães de gêmeos entenderão. Eu tenho 5 dias em mente, que eu acho que eles vão nascer. Mas… depende deles. Temos uma data limite também para fazer a cesárea. Não vou contar agora, até porque não quero pensar no amanhã, e sim no hoje”, disse Evans.

Ela aproveitou para contar que ganhou 18 kg com a gestação até agora. Além disso, os gêmeos já estão com 1.350 kg cada um, sendo que provavelmente atingirão peso ideal para o nascimento, de 2 kg, nas próximas semanas.

Mais filhos

Bárbara também foi questionada se pretende ter mais filhos, mas foi determinada em sua resposta. “Essa será a minha última gestação. 3 está bom DEMAIS. Fui muito abençoada”, escreveu.

Sexo durante a gravidez

A famosa voltou a falar que não tem relações sexuais enquanto está grávida e explicou a decisão: “Eu e meu marido conversamos sobre, assim como na gestação da Ayla. Eu não sinto vontade enquanto estou grávida. Então ele me respeita e me entende. Vamos ter a vida toda pra namorar, e esse momento é único e delicado. Sexo não é tudo! Existem momentos e momentos. E eles precisam ser respeitados. É o que eu acho, tá?”

Susto na reta final

Em seguida, ela contou um susto que passou na semana passada, quando sentiu contrações depois de fazer um treinamento. “Quinta-feira, eu tive umas dores muito bizarras de noite depois daquelas contrações do treinamento. Passei bem mal, chorei de dor e achei que teria que ir pro hospital, mas foi porque os meninos tavam mudando de posição, parece. Quarta eu vou confirmar, mas tá tudo certo”, disse.

Ela ressaltou que o que sentiu é diferente das contrações que indicam que o bebê está a caminho. “As contrações de treinamento começaram umas quatro da tarde e foi parar meia noite. É diferente a contração de ter o bebê e a de treinamento. Lembrando que aqui é tudo em dose dupla, então doeu muito. (…) Fiquei assustada e o Gustavo também”, contou. 

Além de Antônio e Álvaro, que estão sendo aguardados pela família, Bárbara e Gustavo são pais de Ayla, de um ano e cinco meses. O casal engatou um namoro em 2018 e oficializou a união em dezembro do ano passado.


×