Eliezer explica sumiço para cuidar de Viih Tube: ‘Precisando de atenção’
Por Raphael Araujo - 16/01/23 às 19:22
Eliezer e Viih Tube formaram um dos casais menos esperados pelo público no ano passado, mas exatamente por isso foram um dos mais comentados nos últimos meses, principalmente por conta da gravidez da pequena Lua, que em breve deve chegar ao mundo.
Bastante ativos nas redes sociais, os dois acabaram deixando os internautas curiosos e apreensivos, pois estavam sumidos das plataformas e aparecendo muito pouco, isso quando apareciam, gerando muita curiosidade e burburinho sobre como estariam.
Leia+: Eliezer avalia novos brothers do “BBB23” e dá declaração surpreendente
Nesta segunda-feira, 16 de janeiro, o empresário surgiu nos stories de seu perfil oficial no Instagram para explicar o sumiço, que se deu pelo atual momento da gestação da youtuber, e ele resolveu se dedicar a dar atenção para a amada.
“Tenho aparecido menos aqui esses últimos dias porque a Viih entrou no momento mais introspectivo na gravidez. E eu tenho dado mais atenção e ficado mais junto dela. Está tudo bem com a gente e com a Lua. Ela está cada vez maior e chutando já. É só uma semana mais chatinha mesmo, que a Viih está precisando de mais amor e atenção. Qualquer hora apareço”, explicou Eliezer.
DETALHES DO PARTO
No dia 04 de janeiro, Viih Tube aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seus fãs nas redes sociais e falou muito de sua gravidez. A youtuber espera uma menina que se chamará Lua e é fruto de seu relacionamento com Eliezer. Em seu Instagram Stories, a famosa revelou os motivos de não contar sua idade gestacional e a data prevista para o nascimento da bebê.
“Eu não estou falando de quantas semanas eu estou, para que mês a Lua é ou qual signo, essas coisas que dizem quando a Lua vai vir ou a previsão porque primeiro eu quero que seja um mês, uma época totalmente desprendida, quero que seja algo meu e da minha família. Quero tentar evitar ter paparazzi na porta, quero fazer o máximo para que seja especial e algo só nosso, de família”, começou ela. Em seguida, a artista afirmou que também tem medo de energias ruins.
“E também por conta da energia, eu sei que tem muita gente aqui que torce pelo nosso bem, mas tem muita energia ruim na internet. Eu acredito muito que emana tudo que a gente conta antes de acontecer. Depois que ela nascer, eu conto como foi o parto, compartilho com vocês, mas avisar para quando ela é eu prefiro não por conta da energia e por eu querer que seja algo só da família mesmo”.
Leia+: Viih Tube volta à internet e explica motivo de ter sumido. Confira!
EXPECTATIVAS E FÉ
Além disso, Viih Tube também comentou sobre as suas expectativas para o parto e afirmou que prefere deixar as coisas rolarem naturalmente: “Eu achava que eu estaria mais nervosa para o parto do que eu estou. Eu acho que eu estava mais nervosa no começo do que agora que eu estou sentindo porque estou tentando ser leve, deixar rolar as coisas. Estou deixando a vida me levar, estou deixando chegar o momento do parto, sentir o parto”.
“Não agendei cesárea, estou com acompanhamento médico, todos meus médicos estão cientes da previsão, dos prazos, de tudo. Mas eu quero tentar o normal. Se eu sentir que não deu por algum motivo, não aguentei ou ela está sentadinha ou o cordão está enrolado, qualquer coisa que o médico fale que não pode eu vou respeitar a decisão médica e vou fazer a cesárea. E se eu mesma ficar muito tempo em trabalho de parto e não aguentar, vou respeitar meu corpo também”, explicou ela.
Em seguida, a famosa disse que não quer se cobrar sobre o assunto. “Seja o que Deus quiser. Quero tentar o normal, mas se eu não aguentar ou por algum motivo médico precisar ser cesárea, tudo bem também. Não quero me cobrar de ‘ai precisa ser assim’”, disse ela.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.