Isabel Veloso comemora gravidez de 15 semanas: ‘Eu amo você’
Por Raphael Araujo - 07/09/24 às 18:00
Em janeiro deste ano, Isabel Veloso anunciou que havia sido diagnosticada com Linfoma de Hodgkin e revelou aos seus seguidores que, na época, os médicos deram a ela uma expectativa de vida de apenas seis meses. O tratamento paliativo com canabidiol, inicialmente utilizado para aliviar as dores, acabou por conter o avanço do tumor, o que trouxe uma nova esperança para a influenciadora.
Meses depois, Isabel surpreendeu a todos com uma notícia inesperada: ela estava grávida. A revelação gerou uma onda de reações nas redes sociais, uma vez que muitos acreditavam que o câncer seria terminal. No entanto, ela desmentiu essa informação e explicou que, apesar da gravidade de seu quadro, o câncer não era terminal.
Grávida, Isabel Veloso é internada com fortes dores
Neste sábado, 7 de setembro, Isabel utilizou suas redes sociais para celebrar as 15 semanas de gestação de seu primeiro filho. Ao som de “O Caderno”, interpretado por Chico Buarque, ela compartilhou um momento especial com seus seguidores: “Quinze semanas [emoji de coração vermelho]. Eu amo você”, disse, se declarando ao bebê enquanto exibia sua barriga de grávida.
Isabel Veloso foi internada recentemente
Na quinta-feira, 5 de setembro, Isabel precisou ser internada devido a complicações em sua saúde, relacionadas ao câncer e à gestação. A influenciadora explicou em suas redes sociais que passou um dia no hospital após apresentar uma infecção urinária, o que gerou preocupações entre os fãs. “Tem muito sensacionalismo. Eu tô bem! A infecção só estava bem alta, muita dor e é perigoso infecção urinária para gestante”, disse Isabel, tranquilizando os seguidores.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ela também relatou o desconforto que sentiu, com cólicas e dores no colo do útero, mas garantiu que o bebê estava saudável. “Fiz ultrassom, o médico disse que tinha um leve descolamento, mas que estava tudo bem, que ela ia colar de novo”, explicou, mostrando otimismo. A médica responsável pelo caso de Isabel, Melina Branco Behne, confirmou ao Gshow que o câncer da influenciadora está em estágio paliativo, mas não terminal.
Segundo ela, o tumor permanece pequeno e estagnado, o que permite que Isabel continue sua rotina de tratamento e acompanhamento profissional durante a gravidez.Mesmo com o diagnóstico de câncer, Isabel segue firme na gestação de seu primeiro filho, enquanto mantém o acompanhamento necessário para garantir sua saúde e a do bebê.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.