Kaley Cuoco revela que vai ser mãe de uma menina

Por - 14/10/22 às 21:00

Kaley Cuoco mostra teste de gravidezKaley Cuoco mostra teste de gravidez / Reprodução / Instagram/@kaleycuoco

Kaley Cuoco surpreendeu seus seguidores esta semana ao anunciar pelo Instagram que ela e seu novo namorado, o ator Tommy Pelphrey, estão esperando seu primeiro filho juntos. A feliz notícia aconteceu um ano depois da triz de “The Big Bang Theory” se divorciar de seu marido Karl Cook.

Leia+: Kaley Cuoco se irrita com boatos de gravidez

Kaley compartilhou muitas fotos nas redes sociais, desde que descobriu que estava esperando um bebê, e ainda revelou aos fãs que vai ser mãe de uma menininha!

Através de seus stories e em uma galeria de imagens postadas em seu perfil do Instagram, incluindo uma imagem do teste de gravidez, ela escreveu:

“O bebê Pelphrey está chegando em 2023. Nos sentimos muito abençoados e voando sobre a lua. Eu te amo Tommy Pelphrey”.

O casal está namorando há apenas alguns meses, já que foi apenas em maio deste ano que eles foram vistos juntos pela primeira vez, depois de se separar no ano passado.

Em 2018 em uma entrevista, a atriz comentou que queria ser mãe, mas ainda não se sentia pronta.

Na época ela comentou: “Não cheguei a esse ponto, mas sei que chegarei porque amo crianças”, explicou Cuoco.

LUTO

No ano passado Kaley Cuoco perdeu seu cachorro Norman, que considerava com um filho e foi muito dramático para ela. O ex-marido chegou a presenteá-la com uma réplica do cãozinho, em forma de pelúcia.

Ela disse à revista People: “Foi tão fofo e comovente. Quando eu vi, fiquei muito feliz. Isso me trouxe alegria, muitas memórias do meu cachorro. Sabe, meu cachorro mudou a minha vida. As pessoas acham estranho, mas eu amei. Ele senta no sofá e parece literalmente real para mim. Eu vou amá-lo para sempre”, justifica.

Leia+: Claudia Raia mostra barriga de grávida: ‘Olha o Lucca como cresce”

Quando a atriz anunciou a perda de Norman em janeiro do ano passado, ela compartilhou duas fotos em preto e branco dele e descreveu a dor que estava passando.

Ela escreveu na época: “Norman, você foi o meu mundo por 14 anos. Obrigada por rir para mim enquanto deixava este mundo, confirmando mais uma vez que a gente tinha nossa própria língua. Você sempre terá meu coração”.

Recentemente, Kaley e Karl adotaram um cachorrinho da raça Mastim chamado Larry.

Apresentando o cachorrinho para seus seguidores do Instagram, Kaley escreveu: “Quando você sabe, você sabe! Bem-vindo a família, Larry! Ele é um mastim enorme de nove anos cheio de amor e estamos obcecados! Obrigada @pawsforlifek9 e @rita_earl_blackwell pelo acréscimo perfeito em nossas vidas. Também quero agradecer aos antigos pais por cuidarem tão bem dele!”, anotou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×