Kourtney Kardashian revela nome do bebê ‘sem querer’

Por - 27/09/23

Kourtney Kardashian

Enquanto Kourtney Kardashian está sendo investigada pelas autoridades de Malibu por conta de uma festa de sua marca de estilo de vida Poosh, que deu no sábado (23) alegando que era seu chá de bebê, a esposa de Travis Barker organizou outra festa com temática de Disney em sua mansão em Calabasas, para celebrar a próxima chegada de seu quarto filho, o primeiro com Barker.

Kourtney transformou o quintal de sua casa em uma réplica do famoso parque de diversões da Disney, e sua família e amigos estiveram em peso lá comemorando seu chá de bebê.

Mas algo chamou a atenção: um dos convidados acabou revelando sem querer o possível nome que Kourtney e Travis escolheram para seu filho.

Entre a decoração havia uma macieira, inspirada em “Branca de Neve”, e lá os convidados podiam escrever mensagens para o bebê em cartões e pendurá-los.

Kourtney e suas irmãs compartilharam pelos stories do Instagram, vários clipes da festa, e em um desses vídeos um cartão alcançou ser lido pelos fãs, e dizia: “Que o bebê Rocky tenha uma vida cheia de amor…”.

Esta revelação acidental gerou especulações sobre se o bebê de Kourtney Kardashian e Travis Barker se chamará Rocky realmente. Há algumas semanas, o baterista do Blink-182 chegou a comentar com a filha Alabama que se ele pudesse escolher o nome do bebê, se chamaria “Rocky 13”.

Na ocasião, a adolescente discordou do nome, com Travis explicando que seria em homenagem ao guitarrista do Suicidal Tendencies, Rocky George.

Imagens do Chá de bebê de Kourtney Kardashian / Instagram /@kourtneykardash

TRAVIS COM COVID

No começo do mês, a banda Blink-182 teve que adiar seus shows no Reino Unido, após uma emergência médica envolvendo Kourtney Kardashian, que está grávida do marido, o baterista do grupo Travis Barker. Ele precisou voltar para casa nos Estados Unidos para acompanhar a empresária que passou por uma cirurgia fetal para salvar a vida do bebê.

Agora, o músico revelou nas redes sociais, que em meio à sua turnê internacional agora que voltaram para a estrada, ele testou positivo para Covid-19.

Na sexta-feira, 22 de setembro, o baterista de 47 anos compartilhou a imagem de um teste positivo em seu Instagram Story, ao lado dos emojis “???”.

A banda, que também inclui os membros Tom DeLonge e Mark Hoppus, está programada para se apresentar na Altice Arena, em Portugal, no dia 2 de outubro, e espera que até lá ele esteja totalmente recuperado.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.