Lexa comenta sobre sintomas da gravidez e diz se foi planejada
Por Raphael Araujo - 13/11/24 às 15:50
Recentemente, Lexa compartilhou com seus seguidores alguns desafios que enfrentou no início de sua gravidez. Grávida de quatro meses, a cantora aproveitou a caixinha de perguntas do Instagram para falar sobre os sintomas que sentiu desde o começo. Ela revelou que as náuseas e enjoos surgiram apenas na nona semana, contrariando o padrão mais comum, no qual muitas mulheres passam a sentir esses desconfortos logo no início.
“Eu ainda sinto náuseas, mas eu tive minha fase de vomitar, pouco, não muito, eu comecei a enjoar tardiamente, a galera começa a enjoar bem cedo, né? Eu comecei a enjoar com 9 semanas, 9 pra frente eu comecei a vomitar”, explicou a artista. Os desconfortos típicos da gravidez não foram fáceis para a cantora, mas ela destacou que esses sintomas não são “frescura”.
Lexa expõe carta enviada por Sabrina Sato
“Mas agora na minha última semana foi mais calma, só respiro às vezes porque está me dando náusea e depois passa. Mas é normal e deixa eu falar para vocês que acham que é frescura, não é viu gente? Uma grávida passando mal não é frescura, imagina que ela tá gerando um ser dentro dela!”, comentou Lexa.
Lexa planejou a gravidez
A funkeira também tirou dúvidas dos fãs sobre o planejamento da gestação e garantiu que a gravidez foi planejada. “Ela foi muito planejada e eu engravidei de primeira. Primeiro mês ali que eu tentei, que parei com os remédios, engravidei!”, compartilhou, demonstrando alegria com a rápida concepção. Seu noivo, por sua vez, pareceu ter uma intuição forte quanto ao sexo do bebê.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“‘Relaxa, você vai engravidar de primeira’, ele brincava, né? ‘Vai engravidar de primeira e ainda vai ser uma menina’, ele falava assim mesmo para mim. Dito e feito”, relembrou Lexa, rindo da previsão acertada do companheiro. Durante a interação, Lexa contou que já tinha pensado no nome Noah caso estivesse grávida de um menino. Mas a escolha do nome da filha foi mais difícil. “Escolher o nome da Soso foi um desafio, porque eu achava os nomes bonitos, mas nenhum me encantava. Por um tempo, pensei em Aurora, mas eu falava assim… Aurora é bonito e tal, mas não sei… Eu queria me apaixonar pelo nome”.
Lexa destacou que queria um nome que trouxesse um apelido especial, assim como o seu próprio nome, Lexa, que é um apelido. “Quando pensava Sofia, ficava: ‘meu deus… que nome lindo, que nome doce…’ E eu queria muito um apelido para ela, porque meu nome, Lexa, é um apelido, não é meu nome verdadeiro. E aí eu fico assim: ‘Soso, Soso,’ minha mãe chama de Sofie. Cada um chama de um jeitinho e o nome dela é lindo”, finalizou a cantora, mostrando o carinho especial que tem pelo nome da filha.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.