Mãe de Lindsay Lohan fala da gravidez da atriz: ‘No tempo certo’

Por - 18/03/23 às 21:00

Aliana, Lindsay e Dina LohanAliana, Lindsay e Dina Lohan / Reprodução / Instagram /@dinalohan

A gravidez de Lindsay Lohan aconteceu na “hora certa” de sua vida, de acordo com sua mãe Dina Lohan. E a novidade uniu a família toda, incluindo o ex-marido Michael Lohan, que também está completamente presente na vida de Lindsay e de seus irmãos Michael Jr., Aliana e Cody.

Leia+: Paris Hilton reage à gravidez de Lindsay Lohan: ‘Aproveite cada momento’

A atriz de 36 anos anunciou recentemente que está esperando seu primeiro filho com o marido Bader Shammas, e Dina, contou que todos estão emocionados com a notícia.

Em conversa com a revista “People” a mulher cometou:

“Ela estava tentando e então aconteceu, aquele pequeno bastão [teste] deu positivo. É o momento certo para ela, e Bader é um anjo. Seu marido é tão doce e eles estão muito felizes. Eles estão realmente muito felizes”, afirmou.

Dina também revelou que Lindsay está cumprindo uma ambição de longa data ao se tornar mãe:

“Lindsay sempre amou crianças porque eu amo crianças e minha mãe adora crianças; sou uma de quatro. Temos uma família grande, então ela sempre quis ter filhos”, justificou.

O pai da atriz também não cabe em si tamanha alegria com a notícia:

Leia+: Lindsay Lohan revela mudança de hábito, após morar em Dubai

“Estou realmente muito feliz por Lindsay e Bader. Acho que ela será uma mãe inacreditável. Ela tem um instinto muito maternal”, disse o futuro vovô, acrescentando que LiLo revelou a feliz notícia para ele em fevereiro.

Ao ser questionado pela revista US Weekly onde ele acha que o bebê vai crescer, Michael comentou: “Está no ar onde o bebê será criado. A casa da família de Bader fica no Oriente Médio e nós estamos aqui, então não sei”.

Dina publicou uma imagem dela com Lindsay ainda bebê e disse no Instagram: “Minha linda bebê está tendo um bebê e eu estou nas nuvens, cheia de alegria e felicidade”.

Lindsay Lohan surpreendeu seus seguidores na tarde de terça-feira 14 de março ao anunciar que ela e o marido Bader Shammas estão esperando seu primeiro filho juntos. Os dois se casaram em julho do ano passado, depois de mais de dois anos de namoro.

Leia+: Lindsay Lohan não quer voltar a ser vítima da fama

Na época, ela apresentou o marido no Instagram, dizendo: “Sou a mulher mais sortuda do mundo. Não porque preciso de um homem, mas porque ele me acrescentou e sabia que eu queria encontrar a felicidade e a graça ao mesmo tempo. Ainda não acredito que este é o meu marido. A minha vida e o meu tudo. Todas as mulheres deviam sentir-se assim todos os dias.”

LiLo compartilhou no Instagram uma foto de um body branco de bebê estampado com a frase: ‘Em breve’.

Ela legendou: “Somos abençoados e estamos emocionados!”.

Seguidores e famosos foram parabenizar o casal pela linda notícia.

Lindsay não deu mais detalhes sobre a gravidez e nem havia dado pistas em suas redes sociais sobre a novidade.

Lindsay Lohan e o marido Bader Shammas / Instagram /@lindsaylohan

MUDANÇA DE HÁBITO

Lindsay Lohan mora há vários anos nos Emirados Árabes e ela contou em uma nova entrevista que viver em Dubai, mudou completamente seu estilo, tornando-se um pouco mais conservadora. A atriz de 36 anos afirmou que ela foi influenciada pelo ambiente em que estava.

Leia+: Lindsay Lohan presta homenagem ao ex-namorado Aaron Carter

“Às vezes é um pouco mais conservador. O clima é diferente lá, é quente o ano todo, então às vezes menos é mais. Depende de onde você está viajando. Moda é sempre moda”, justificou em conversa com o programa “E! Notícias”.

Lohan afirmou que se veste de maneira completamente diferente sempre que volta para casa nos Estados Unidos:

“Sempre que venho a Nova York, me visto mais … é sempre uma questão de conforto, na verdade.”, explicou.

Questionada se tem vontade de voltar a morar em seu país natal, ela comentou que sim:

“No futuro, sim, talvez, mas vou manter minha casa em Dubai! Meu marido e eu gostamos de lá.”, assegurou, já que o financista Bader Shammas, com quem ela se casou em 2022, quer ficar fora dos holofotes. “Ele não gosta muito de câmeras”, justificou.

FAMA

Lindsay Lohan está feliz em voltar ao que mais ama: fazer filmes. Ela está de volta à telinha para estrelar o romance de Natal da Netflix “Uma Quedinha de Natal” (Falling For Christmas), mas em uma entrevista recente, a atriz confessou que não quer a “atenção” que vem com o renascimento de sua carreira.

Leia+: Confira os principais lançamentos de novembro na Netflix

Em conversa com o site “WhoWhatWear”, LiLo, que já passou por muitos perrengues em sua vida pessoal devido às más escolhas, agora espera não voltar a ser vítima da mídia e da fama.

Sobre seu regresso à sétima arte ela explica:

“Eu queria fazer algo em que as pessoas sentissem que eu não tinha ido embora. Você sabe, muitas pessoas dizem ‘o retorno’ e outras coisas, e isso coloca muita pressão na situação, e eu não sou do tipo de ‘quero essa atenção’” , justificou.

“Não sou o tipo de pessoa que pensa nos filmes que fiz e em como sou versada nessa indústria”, afirmou, acrescentando que ama a rotina de trabalhar em um set de filmagens.

Leia+: Lindsay Lohan assina contrato para mais dois filmes na Netflix

“Eu amo tudo isso! Eu amo meu matcha latte [bebida], embora agora eu o mudei para oatmeal latte (…) Eu sou aquela pessoa realmente otimista todas as manhãs no set… eu amo dizer olá para a minha equipe e colocar meu próprio microfone de áudio. E eu sempre fico ansiosa pelo meu curto intervalo de 30 minutos para o almoço. Isso só me excita. O público precisa ver que nós realmente nos divertimos fazendo (o filme)”, explica.

Lindsay Lohan vive seu melhor momento profissional. Após fazer o filme “Falling For Christmas” com a Netflix, que vai estrear no final do ano, a atriz assinou um contrato para mais dois filmes com a plataforma de streaming. Christina Rogers, diretora de filmes independentes da Netflix, confirmou a notícia ao site Deadline, dizendo que a companhia está entusiasmada com a atriz de 35 anos.

Leia+: Lindsay Lohan revela como se pronuncia seu sobrenome

“Estamos muito felizes com nossa colaboração com Lindsay até o momento e empolgados em continuar nossa parceria com ela. Estamos ansiosos para trazer mais de seus filmes para nossos membros ao redor o mundo.”, explicou.

Embora não haja mais detalhes sobre os dois novos filmes, a colaboração com a Netflix é um sinal de que LiLo fez um retorno significativo à atuação em tempo integral depois de muito tempo.

Lindsay estrela “Falling For Christmas” ao lado do ex-ator de ‘Glee’ Chord Overstreet, onde ela interpreta uma herdeira mimada de hotel que “após um acidente de esqui, sofre de amnésia total e se encontra sob os cuidados de um belo proprietário de uma pousada e sua filha, nos dias que antecedem o Natal.”

Nos últimos anos, Lindsay foi vista ao lado da ex-estrela de ‘Harry Potter’ Rupert Grint na série de comédia ‘Sick Note’ em 2018 e também fez uma aparição em ‘Scary Movie V’, ambos transmitidos na Netflix.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×