Naomi Osaka anuncia que espera seu primeiro filho

Por - 12/01/23 às 18:50

Naomi OsakaNaomi Osaka / Reprodução / Instagram /

A tenista profissional japonesa Naomi Osaka, de 25 anos, anunciou que vai ser mãe em breve. Poucos dias depois de comunicar que se retirava do Aberto da Austrália de 2023, ela revelou que espera seu primeiro filho para este ano, e está muito emocionada com essa nova etapa de sua vida.

Leia+: Lembra? Naomi Osaka foi a responsável por acender a chama olímpica em 2021

Naomi deu a notícia emocionante ao compartilhar uma foto de uma tela de ultrassom no Instagram na quarta-feira, 11 de janeiro. “Mal posso esperar para voltar à quadra, mas aqui está uma pequena atualização de vida para 2023”, ela legendou.

Naomi também anexou uma longa nota em seu post que dizia: “Os últimos anos foram interessantes para dizer o mínimo, mas acho que são os momentos mais desafiadores da vida que podem ser os mais divertidos”.

E acrescentou: “Esses poucos meses longe do esporte realmente me deram um novo amor e apreço pelo jogo ao qual dediquei minha vida. Eu percebo que a vida é tão curta e não considero nenhum momento garantido, todo dia é uma nova bênção e aventura”, escreveu.

“Eu sei que tenho muito o que esperar no futuro, uma coisa que estou ansiosa é que meu filho assista a uma das minhas partidas e diga a alguém: ‘essa é minha mãe’, haha.”

Naomi Osaka / Reprodução / Instagram /@naomiosaka

Naomi então prometeu voltar ao tênis depois de dar as boas-vindas ao seu bebê:

“2023 será um ano cheio de lições para mim e espero ver vocês no início do próximo porque estarei no Aus 2024. Amo todos vocês infinitamente”, afirmou.

Naomi não revelou quem é o pai do bebê, mas sabe-se que ela está namorando o rapper Cordae (YBN Cordae) desde 2019.

DURANTE A PANDEMIA…

Naomi Osaka é uma das principais atletas do Japão, tanto que já foi a número um no mundo no esporte, e garota-propaganda das Olimpíadas de Tóquio.

O adiamento do evento de 2020 para 2021, por causa do novo coronavírus, deixou a atleta desapontada, mas Osaka apoiou a decisão, ressaltando a importância de conter a pandemia da covid-19.

Leia+: Naomi Osaka conversou com os Duques de Sussex em podcast

“É claro que eu estou desapontada que (as Olimpíadas) não vão ser neste ano, mas estaremos mais fortes do que nunca em 2021. Eu apoio 100% a corajosa decisão do primeiro-ministro (do Japão) Shinzo Abe e o COI. É hora para as pessoas de todos os países, darem apoio e correrem para salvar quantas vidas forem possíveis. Para mim, esse é o espírito olímpico”, declarou Naomi nas redes sociais.

“Todo mundo sabe o quanto as Olimpíadas significam para mim e o quão orgulhosa eu estou de participar delas no meu país. O esporte vai eventualmente nos unir novamente e estaremos lá por todos, mas não é a hora agora”, concluiu ela.

Naomi Osaka foi campeã do US Open 2018 e do Aberto da Austrália em 2019, e mesmo por ter crescido nos Estados Unidos e tendo dupla cidadania até ano passado, ela escolheu ter apenas a cidadania japonesa por meio de uma lei do Japão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.