Nasce João Gabriel, filho de Maiára Quiderolly com o jogador Jô

Por - 28/12/22 às 14:37

Maiára Quiderolly dá à luzMaiára Quiderolly dá à luz filho com jogador Jô. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 28 de dezembro, Maiára Quiderolly deu à luz João Gabriel, seu filho com o ex-jogador do Corinthians Jô. De acordo com a nova mamãe, ela e o bebê passam bem, apesar da maratona do parto, que durou 30 horas!

Leia+: Jornalistas da Globo, Danilo Vieira e Mari Cardoso estão ‘grávidos’

Em publicação no Instagram, Maiára contou detalhes do parto, que deveria ser normal, mas acabou se convertendo em uma cirurgia cesariana. A influenciadora digital chegou no hospital no dia 26, mas o bebê nasceu quase dois dias depois. A maratona de tentativas acabou fazendo com que ela “desaparecesse” de suas redes sociais.

“Ele chegou. Gente, tudo bem? Desculpa o sumiço. Estou bem, o João está bem. Fiquei sumida porque estou no hospital desde o dia 26. Fiquei tentando o parto normal, fiquei mais de 30 horas tentando, mas o João não encaixou”, afirmou.

Leia+: Fiorella Mattheis revela nome e sexo do primeiro filho. Veja!

Depois de tanto esperar, os médicos aconselharam a cirurgia, porque o bebê ainda não estava em posição adequada para o parto natural. A modelo lamentou o ocorrido, mas celebrou o fato de que estava tudo bem tanto com ela quanto com João Gabriel.

“Ele não desceu, e tivemos que ir para a cesárea, e ele nasceu hoje, dia 28. Tentei, fui forte, ele foi mais forte ainda, tentou me ajudar o máximo que ele podia, ele tentava encaixar, mas ele não encaixava. Deu mais de 30 horas até ele nascer. E foi tudo bem, graças a Deus”, afirmou.

Leia+: Demi Moore comemora gravidez da filha

COMPLICAÇÕES

Em meados da gestação, Maiára teve algumas situações inesperadas com o parto. De acordo com ela, a posição do bebê não estava adequada e acabou machucando suas costelas.

Em desabafo, a dona de mais de 200 mil seguidores no Instagram disse que o filho se mexeu demais, e estava pressionando sua costela, além de provocar dores intensas.

“Falaram que era para eu ficar de quatro para ele sair do meio das minhas das costelas. Estou falando aqui porque muita vezes as pessoas só querem mostrar a parte boa da gravidez e acabam não mostrando a realidade da gravidez”, confessou.

Em suas redes sociais, Mariára registrou a posição do filho em sua barriga e mostrou um “calombo” no local, devido aos empurrões do bebê. Em meio às lágrimas, ela contou: “Mas como dói gente, ele está de um lado só e entrando na minha costela. Essas são algumas partes que não te contam sobre a gravidez! Estou com minhas costas que só falta chorar de dor”.

Visivelmente abalada, ela confessou estar no seu limite: “É a primeira vez que dói tanto desse jeito. Não estou aguentando, mas estou firme. Ele já saiu das minhas costelas, mas a dor na minha lombar está demais. Falaram que é só o começo. Estou com medo. Não é fácil”.

Leia +: Virginia Fonseca posa de topless e comenta sobre final da gravidez: ‘Mix de emoções

Além de já não ser vista com bons olhos por ser amante de Jô, recentemente, a influenciadora se envolveu em uma polêmica por não desejar que o jogador de futebol pague a pensão do filho. “A única coisa que eu quero dele [Jô] é o nome, porque é um direito do meu filho. Eu não vou querer pensão, ainda não tá nada assinado, mas eu não quero pensão. Eu, Máiara renunciei. Eu renuncio à pensão do meu filho. O meu pensamento é esse. Um filho não é brincadeira, então pode ser que eu precise e mude a minha opinião mais para frente, daqui a algum tempo, mas por enquanto o meu pensamento é esse para eu ter paz e meu filho ter paz”, continuou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---