‘Noite tensa’, relata Bárbara Evans, na reta final da gravidez

Por - 24/11/23

Bárbara Evans desabafa, após mal-estarReprodução/Instagram/@barbaraevans22

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans já está no oitavo mês da gestação e faz questão de dividir a rotina com os mais de dois milhões de seguidores. Porém, nesta noite ela relatou que teve uma madrugada difícil, marcada por insônia e mal estar. 

“Bom dia! Estamos por aqui, já acordei mas não estou muito bem. A noite inteira foi tensa. Vou tomar um banho e venho falar com vocês. Dias de luta e dias de glória”, começou a influenciadora.

Apesar da dificuldade, ela adiantou que os bebês estão ótimos. “Essa noite foi bem difícil, mas eles estão ótimos, só são as dores da mamãe mesmo. Refluxo a noite toda… Essas coisas”, desabafou.

“Muito refluxo, tinha que levantar pra sentar na cama e não vomitar de meia em meia hora, mas coisas da gravidez”, detalhou a modelo, que já é mãe de Ayla, de um ano, e aguarda a chegada de Álvaro e Antônio, todos do casamento com Gustavo Theodoro.

“Acordei bem abalada hoje, mas está tudo bem. Vamos vencer aí mais uns dias. A gente fica com medo, né? De… sei lá. Vou tomar meu banho. Daqui a pouco eu apareço melhor, beijo e obrigada pela preocupação de vocês”, continuou, enquanto secava as lágrimas.

Em seguida, ela contou que não conseguiu tomar banho quente porque o chuveiro quebrou, mas não deixou se abalar. “Nada vai me derrubar. Tô vendo que um monte de amigos estão mandando mensagem, mas hoje tô chorosa. Se eu não responder, já sabem. Tô bem, não tô sentindo nada agora, mas tô chorosa, e olha que não sou assim”, avisou.

Cirurgia plástica

Apesar da boa forma não ser o foco no momento, Bárbara Evans revelou que pretende fazer uma cirurgia plástica após o nascimento dos filhos. A loira foi perguntada se já fez uma abdominoplastia. “Não, mas vou fazer depois dessa gestação”, disse.

A abdominoplastia é uma cirurgia plástica que visa remodelar o abdômen, retirando o excesso de pele e gordura, além de reconstituir a flacidez dos tecidos.

Ela ainda falou sobre as mudanças no corpo durante a gestação. “Esse período de gestação é muito louco. Tudo muda, os hormônios mexem muito com a gente. Mas o que eu tenho em mente é que isso é uma fase, e depois tudo volta ao lugar. O foco agora é trazer seu bebê com saúde ao mundo. O resto você resolve depois. Não fica se preocupando com o corpo não”, finalizou.

---