Olivia Munn vai ser mãe pela primeira vez
Por Rita García - 10/09/21 às 12:25
Olivia Munn está grávida! A atriz e seu namorado, o ator e comediante John Mulaney, vão ser pais pela primeira vez. Depois que a revista US Weekly deu a notícia da gravidez, Mulaney confirmou a novidade durante sua participação no programa Late Night, de Seth Meyers.
Quando Seth comentou que John, ex-redator de Saturday Night Live, havia tido ‘um ano e tanto’, ele concordou:
“Sim, fui para a reabilitação em setembro, saí em outubro, me mudei da casa da minha ex-esposa… depois, na primavera fui para Los Angeles e conheci e comecei a sair com uma mulher maravilhosa chamada Olivia”, contou.
“Então entrei nessa relação que tem sido linda, com alguém incrível e …. vamos ter um bebê juntos!”, festejou.
Veja+: Jennifer Lawrence está grávida do primeiro filho
O comediante de 39 anos, e Olivia, de 41, se conheceram pela primeira vez em 2013 no casamento de Meyers, mas ela estava namorando na época Joel Kinnaman (2012 a 2014) e John acabava de sair de uma clínica de reabilitação por abuso de drogas.
Agora completamente sóbrio, Mulaney comentou que Olivia e o bebê que está à caminho o ajudou a salvar-se, em sua jornada de recuperação.
Olivia e John começaram a namorar em maio passado, quando o ator anunciou sua separação da maquiadora Anna Marie Tendler.
ASSÉDIO
Em uma entrevista recente ao programa The View, a atriz Olivia Munn falou sobre as recentes alegações contra celebridades, de agressão sexual, e na sua opinião, a vítima deve ser capaz de provar o que ela diz para acusar uma pessoa.
A atriz, que acusou o produtor Brett Ratner de má conduta sexual, disse que, embora definitivamente ‘acredita’ nas alegações de assédio sexual de pessoas, também acredita que a prova é ‘importante’, especialmente quando se trata de celebridades.
Para Munn, é ‘necessário que exista um sistema melhor’ para que os acusadores forneçam evidências.
Veja+: Cinegrafista da Globo é acusado de assédio
“Se você fizer a reclamação publicamente, então você tem que ter algumas dessas evidências a serem apresentadas em um tribunal. O movimento #MeToo foi feito para pessoas [que possam] assumir a responsabilidade, e não é justo que alguém use a hashtag só porque ela quer ou porque quer vingança, e precisamos pedir às pessoas que provem o que dizem… essa é a coisa mais importante, que precisamos de provas. Se alguém está acusando, eu acredito nessa pessoa, mas eu também quero ver provas para apoiá-la, isso é importante”, justificou Munn.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.