Raquel Brito anuncia gravidez do primeiro filho
Por Raphael Araujo - 21/04/2026 - 13:22
Foto: Reprodução/Instagram @raquelbritoofcRaquel Brito surpreendeu os seguidores e anunciou que esperava o primeiro filho. A influenciadora, irmã de Davi Brito, publicou um vídeo nas redes sociais ao lado do marido, Cleiton Souza, na terça-feira, 21 de abril. No registro, o casal caminhou na praia, vestiu roupas brancas e revelou a novidade de forma direta. Além disso, os dois exibiram um teste de gravidez positivo e imagens do ultrassom.
Ex-peoa Raquel Brito comenta possível participação do irmão, Davi Brito, em ‘A Fazenda 17’
Na legenda da publicação, Raquel escreveu: “Estamos grávidos”. Logo após a postagem, os seguidores reagiram com mensagens de carinho. Nos comentários, o público celebrou o momento do casal. “Que Deus abençoe vocês”, escreveu um internauta. Em seguida, outro comentou: “Que lindos! Parabéns papais”.
Raquel Brito está ‘no limite’ e nega ligação com jogo do Tigrinho
Ao mesmo tempo, mais mensagens apareceram: “Filho uma benção de Deus parabéns ao casal felicidades”, publicou um fã. Outra seguidora afirmou: “Que venha com muita saúde em nome de Jesus”. Por fim, mais um comentário destacou: “Parabéns que venha com bastante saúde desejo toda a felicidade do mundo para vocês”.
Raquel Brito sonhava com a gravidez
Apesar do anúncio, Raquel não revelou mais detalhes sobre a gestação. Ainda assim, ela mostrou uma leve barriguinha no vídeo, o que chamou a atenção do público. Anteriormente, a influenciadora participou da 16ª edição do reality “A Fazenda”. No entanto, durante uma das provas, ela passou mal e deixou o programa.
Na época, médicos diagnosticaram miocardite aguda, uma inflamação no músculo cardíaco. Enquanto esteve confinada, Raquel comentou sobre sua vida pessoal e afirmou que mantinha relações sem proteção, o que levantou suspeitas entre internautas.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Por causa disso, surgiram rumores sobre uma possível gravidez naquele período. Então, a mãe da influenciadora respondeu às especulações e negou a informação. “Isso é mentira, não foi gravidez. A Raquel sempre brinca, sempre ironiza. Ela tem o sonho de engravidar”, declarou.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.























