Thaila Ayala chora e confessa dificuldades da maternidade
Por Redação - 03/05/23 às 01:30
Ser mãe de dois não é fácil. Thaila Ayala que o diga. 100% dedicada às primeiras semanas da filha, Tereza, ela confessou que diversos momentos da maternidade não são nada agradáveis, como muitas pessoas vendem.
Leia+: Thaila Ayala e Renato Góes deixam a maternidade com a filha
Pronta para entrar no banho, a atriz caiu no choro em desabafo sobre as dificuldades desses momentos com a filha caçula: amamentação, a falta de sono e as diversas dores no corpo (tanto dela quanto da bebê).
“É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para o lugar”, chorou.
Leia+: Thaila Ayala se declara a Renato Góes
Thaila e Renato Góes já são pais de Francisco, que tem um ano. Ainda sem saber do que se trata, o pequeno já demonstra ciúmes da mãe, pelo excesso de atenção que o caçula demanda nesse momento.
“Culpa, muita culpa, não é fácil e às vezes a gente só precisa disso aí, colocar pra fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro!”, finalizou.
Leia+: Thaila Ayala revela abusos sexuais na família
CONDIÇÃO
Aos nove meses de sua segunda gestação, Thaila Ayala revelou sua filha nascerá com um condição de saúde. Em seus stories no Instagram, a artista contou que Tereza, que está para chegar ao mundo, terá que lidar com um problema cardíaco.
Devido a condição da bebê, Thaila optou por rejeitar a sugestão da médica de fazer uma cesariana na 37ª semana. A atriz prefere que sua filha escolha o momento de nascer.
“Eu não diria (que a gravidez está sendo) mais fácil, porque na gravidez da Thereza eu estou tendo muito mais problemas na gestação dela. Eu tenho um bebê de percentil 6, acabei de sair da ultra, um bebê… Enfim, quem entende de percentil sabe o que isso significa. Ela tem problema no coração. Então, não está sendo mais fácil”, disse ela inicialmente.
“Descobri a trombofilia no começo e várias outras doenças que desencadearam, que eu não tive na do Chico”, contou.
A mulher do ator Renato Góes não detalhou qual o problema cardíaco de Tereza, mas afirmou que a filha não suportaria nascer por parto natural.
“Estou tentando não marcar uma cesárea. Tereza está com percentil 6, estou com 38 semanas e dois dias, ainda estou esperando chegar nas 39 para ver se, controlando a pré-eclâmpsia e a Síndrome de Hellp, conseguimos esperar a hora certa”, disse.
“As minhas últimas semanas nessa reta final estão sendo muito mais fáceis do que vivi até aqui. Passei muito mal, tive muitos sintomas, fiquei sem energia por meses, sem conseguir me mexer de cansaço. Não tinha vida, eu era um corpo estirado na cama. E nesse final estou mais energética, disposta e com menos sintomas”, explicou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.