Thaila Ayala e Renato Góes revelam sexo do segundo bebê: ‘Surpresa’
Por Raphael Araujo - 06/11/22 às 17:16
Conforme OFuxico noticiou, Thaila Ayala e Renato Góes serão pais pela segunda vez! A notícia foi anunciada no último dia 28 de outubro, pela atriz em seu perfil oficial no Instagram por meio de um vídeo publicitário.
Já neste domingo, 06 de novembro, aconteceu o Chá Revelação do sexo da criança em uma cerimônia restrita a familiares e amigos, e a revelação definitiva foi compartilhada em vídeo novamente no perfil da mamãe.
No reels em questão, Thaila e Renato apareceram segurando o herdeiro mais velho, Francisco, de 11 meses de idade, no colo em frente a um balão, e quando este foi estourado, caíram papeis na cor roxa, confirmando que eles estão esperando por uma menina.
Leia+: Thaila Ayala revela depressão na gravidez: ‘A culpa te domina’
“O dia em que a ariana amou estar errada! Mamãe literalmente foi para o chão de tão surpresa, minhas pernas falharam, mas meu coração explodiu! Vem Tereza completar essa família! A gente já te ama muito!”, escreveu Thaila Ayala na legenda.
“Ainnnnn AMO VOCÊSSSSS. Tão feliz de te ver a pessoa mais feliz desse mundo! Vem Tereza”, “Choreiiiii!! Seu sonho concretizado”, “Que lindos!!!! Chorei junto. PARABÉNS”, comentaram Fiorela Mattheis, Rafa Brites e Giovanna Lancellotti.
REVELAÇÃO POLÊMICA DA 1ª GRAVIDEZ
À frente do podcast “Mil e uma Tretas”, ao lado de Júlia Farias, Thayla Ayala pegou todos de surpresa ao fazer uma confissão surpreendente. Na conversa sobre a maternidade em um papo reto, sem romantismo, a atriz de 36 anos contou que a gestação de Francisco, de nove meses, foi bastante conturbada.
“Tive a pior gravidez do planeta Terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida”. A atriz, que é casada com Renato Góes, o Tertulinho de “Mar do Sertão”, e já havia dito que teve depressão durante a gravidez, ainda revelou que teve outra grave doença.
“Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP, entendi que a mãe já é mãe pra caramba”, disse ela. A síndrome de HELLP é um conjunto de alterações que podem ocorrer na gravidez, e que se caracterizam pela destruição das hemácias, aumento das enzimas do fígado e diminuição da quantidade de plaquetas no sangue.
Leia+: Após polêmica de nudes, Renato Góes e Thaila Ayala são vistos juntos em show
ENTENDA A SÍNDROME DE HELLP
Geralmente associada à pré-eclâmpsia ou eclampsia, ela ocorre especialmente no terceiro trimestre da gestação, mas também pode acontecer no segundo trimestre ou no pós-parto, causando sintomas como mal estar geral, náuseas, vômitos, dor de cabeça e/ou dor do lado direito na parte superior da barriga. Tais sintomas muitas vezes podem ser confundidos com outras condições como gastrite, gripe ou hepatite aguda.
É importante consultar o obstetra regularmente e fazer o acompanhamento pré-natal para que a síndrome de HELLP seja identificada de forma precoce e tratada o mais rápido possível para evitar complicações que podem colocar em risco a vida da mulher e do bebê. De acordo com o Ministério da Saúde, a síndrome pode acometer aproximadamente 0,4% das gestantes e pode acarretar em elevadas taxas de mortalidade materna e do bebê.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.