Viih Tube detalha complicações que Ravi sofreu pós-parto
Por Raphael Araujo - 21/11/24 às 15:06
A influenciadora digital Viih Tube usou suas redes sociais para falar sobre os desafios que enfrentou após o nascimento de seu filho, Ravi, no dia 11 de novembro. Em um vídeo publicado na última quarta-feira, 20 de novembro, ela relatou as complicações no parto e como o recém-nascido precisou de cuidados especiais.
Segundo Viih Tube, o trabalho de parto durou 19 horas antes de ser necessário realizar a cesárea. Após o nascimento, os médicos identificaram que Ravi apresentava um “desconforto respiratório considerável”. “A pediatra veio me avisar que ele nasceu com desconforto respiratório considerável e que já estava com a vaga reservada na UTI com a incubadora na porta, mas que eu ia poder dar um cheirinho nele antes dele ir”, relatou.
Eliezer atualiza rotina com Ravi após Viih Tube deixar a UTI
Apesar das dificuldades, Viih Tube descreveu o momento em que Ravi teve contato direto com ela logo após o nascimento. “Ele sentiu minha pele, o calor, o meu coração, que ele ouviu por nove meses na barriga. Sentiu a mãe, a minha voz. E literalmente foi melhorando”, disse.
Recuperação surpreendente de Ravi evitou internação na UTI
Ravi permaneceu em observação por três horas ao lado da mãe. Durante esse período, os médicos monitoraram sua evolução para evitar a internação na UTI. “Eu estava tentando não criar esperança ou expectativa, mas eu queria muito que ele não fosse, que desse certo”, comentou Viih Tube, destacando que não teve a oportunidade de vivenciar a chamada golden hour devido ao estado do bebê.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A pediatra que acompanhava o caso explicou que Ravi só poderia receber alta caso demonstrasse capacidade de sucção. “Ele começou a sugar o dedinho, o que já era um ótimo sinal de que ele já estava pronto para fazer um sucção”, contou a influenciadora.
Pouco depois, Ravi surpreendeu ao conseguir mamar. “Fui conversando com ele, contando as coisas que ele ouvia na barriga e aí pronto: mamando com a pega perfeita. Não precisou ir para a UTI, tudo por conta do colo de uma mãe, do afeto de uma mãe”, comemorou.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.