Yuri Lima se declara a IZA e mostra registros da gravidez

Por - 13/04/24 às 11:43 - Última Atualização: 14 abril 2024

IZA e Yuri LimaIZA e Yuri Lima - Reprodução/Instagram

Depois de IZA mostrar a barriguinha de três meses de gravidez pela primeira vez, foi a vez de seu namorado, o jogador Yuri Lima, compartilhar algumas fotos em seu perfil no Instagram, neste sábado, 13 de abril.

“Eu vou fazer você sorrir assim para o resto da vida, se acostuma! E logo seremos nós, mamãe”, escreveu o jogador.

No carrossel de imagens, Yuri compartilhou um exame de gravidez, que indicava a palavra “grávida”, com duas meias e uma chupeta. Na última foto, eles aparecem se beijando e IZA já aparece com a barriga saliente.

IZA fez live para anunciar a gravidez

Depois que o jornalista Léo Dias anunciou que ela estava grávida do jogador Yuri Lima – com o consentimento dela – a cantora disse, por meio de sua assessoria, que se manifestaria sobre o assunto nesta sexta-feira, 12 de abril, e isso aconteceu.

Em uma live, IZA veio de barrigão de fora e contou com mais de 30 mil espectadores.

Iza grávida de gêmeos? Fãs criam teoria ao analisar foto

“Sei que vocês já tinham escutado essa notícia antes, mas achei que seria muito especial se eu contasse assim. Existe um feto dentro de mim, eu sou mãe pela primeira vez. Mas ainda não é um chá revelação!”, brincou a cantora.

Usando um look que valorizava suas curvas e deixava o barrigão à mostra, IZA cantou seus maiores hits e a canção “Anunciação”, de Alceu Valença. “Vou cantar essa música que eu gosto muito. E me respeita que eu estou grávida!”.

Veja o antes e depois da gravidez de Virginia Fonseca

IZA até chegou a ser anunciada como uma das atrações do BBB 24, mas, na época, cancelou a apresentação, precisando ser substituída às pressas por Lexa e Duda Beat.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×