Ainda internada, Bruna Lombardi fala do poder da oração

Por - 07/05/24 às 12:45

Bruna Lombardi rezandoReprodução/Instagram

Na segunda-feira, 6 de maio, Bruna Lombardi contou aos fãs que teve de ser internada por conta de uma recaída de virose estomacal. Horas depois, em seu perfil no Instagram, a atriz veterana comentou sobre o poder da oração.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“O poder da oração é o poder da energia do Universo. É uma forma de meditação que cria a união que você tem com Deus e com você mesmo. Você acredita no poder da oração?”, escreveu na postagem. Muitos internautas interagiram e mandaram boas energias para que ela se recupere rapidamente.

Quando falou da internação, Lombardi contou: “Amados estou internada, pois tive uma recaída de uma virose estomacal. Estou fazendo exames e medicada. Já me sentindo bem e no processo de recuperação total.Tanta coisa acontecendo no mundo e a gente percebe o quanto somos vulneráveis e conectados, o quanto tudo nos machuca e faz sofrer. E como é importante que a solidariedade e a empatia estejam em nós e ao nosso redor. Desastres ecológicos decorrentes das mudanças climáticas, viroses e bactérias que nos contaminam e lideres insanos que espalham dor, ódio, guerra e destruição. Que cada um de nós possa trazer o seu melhor para enfrentar cada situação e para ajudar quem precisa com um gesto ou uma palavra de acolhimento. Muito obrigada pelas mensagens de tanto carinho. Estamos perto sempre.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×