Alec Baldwin passa por cirurgia: ‘Dor crônica’

Por - 30/05/23 às 08:18 - Última Atualização: 31 maio 2023

Alec Badlwin com a esposa HilariaAlec Badlwin com a esposa Hilaria / Reprodução / Instagram /@hilariabaldwin

Alec Baldwin precisou passar por uma cirurgia no quadril e agora está se recuperando da operação de substituição do quadril, segundo sua mulher Hilaria Baldwin. Ela foi às redes sociais para compartilhar uma selfie em uma cama de hospital com o ator de 65 anos.

Leia+: Alec Baldwin se emociona com a notícia de que já é avô

“Alec ganhou um novo quadril hoje… era há muito tempo necessário. Já passamos por tanta coisa juntos… como sua companheira e enquanto você se cura, quero muito que você deixe este capítulo de dor crônica muito intensa para trás e melhore sua qualidade de vida”, escreveu Hilaria.

A instrutora de ioga passou a agradecer ‘a todos os médicos que cuidaram de Alec’:

“Gratidão ao Dr. Davidovitch, Dr. Miller, Dr. Golden…”

Alec então foi aos comentários para agradecer a esposa por cuidar dele: “E você. Graças à você.”, indicou

Há alguns dias atrás o ator estava festejando o nascimento de seu primeiro neto, uma menina, filha de sua filha com Kim Basinger, Ireland Baldwin.

Na ocasião o ator publicou uma foto antiga, onde aparece brincando com Ireland quando era pequena, para dar a feliz notícia aos seus seguidores do nascimento da pequena Holland.

Leia+: Alec Baldwin é acusado formalmente por homicídio involuntário em filmagem

“Meu primeiro bebê teve seu primeiro bebê. Muito amor para vocês três!”, escreveu Alec, parabenizando Ireland e o companheiro, o músico e produtor luso-americano André Allen Anjos, mais conhecido como RAC.

OUTRA CIRURGIA?

Alec Baldwin e a esposa Hilaria Baldwin estão sempre se defendendo das críticas na Internet, por terem tantos filhos, e agora a instrutora de ioga, que acaba de ser mãe pela sétima vez, causou nova polêmica ao afirmar que eles podem ter mais filhos, já que o ator de 64 anos ainda não fez a vasectomia.

Hilaria, 38, comentou em uma entrevista ao programa de televisão ExtraTV!:

“Eu diria que fechamos a fábrica… mas eu disse isso também com seis filhos. E sim, eu diria que esperamos ter terminado com isso. Mas Alec ainda tem que fazer sua parte. Então, se ele não fizer a parte dele [vasectomia], às vezes as coisas podem acontecer”, justificou.

Leia+: Alec Baldwin chega a acordo com família de Halyna Hutchens

O casal já tem sete filhos com idades entre 10 semanas e nove anos. Alec também é pai da modelo Ireland Baldwin, sua primogênita com Kim Basinger.

Recentemente o ator criticou os comentários sobre sua numerosa família e sobre sua decisão e de Hilaria de terem muitos filhos, alegando que ninguém, mais do que eles, deveriam se preocupar com isso, e que a decisão deles não deveria incomodar as pessoas que não fazem parte de seu entorno.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×