Anderson Leonardo, do Molejo, volta para a UTI sem previsão de alta

Por - 22/04/24 às 14:04

Foto de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, que está internado com embolia pulmonarFoto: Reprodução Instagram

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, voltou a ser internado na UTI do Hospital da Unimed-Rio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava no quarto desde o dia 11 de abril, quando foi informado que ele estava lúcido, acordado e respirando sem ajuda de aparelhos.

Tande recebe alta e atualiza estado de saúde após sofrer infarto

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, informou o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade hospitalar.

Ma Mazzafera relata perda de visão após erro médico em cirurgia

Segundo a revista Quem, o motivo do retorno de Anderson Leonardo para a UITI se deve ao fato de uma queda de pressão arterial.

O câncer

Anderson Leonardo está internado desde o dia 27 de fevereiro, quando fez um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor. Ele luta contra um câncer na região inguinal, e passou pelo procedimento para bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que tivesse menos desconforto na região.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×