Bruna Griphao recebe alta após internação por infecção intestinal

Por - 16/12/23

Bruna Griphao recebe alta após internação por infecção intestinal

A atriz Bruna Griphao, conhecida por seu trabalho na televisão e participação no reality show ‘Big Brother Brasil’, recebeu alta neste sábado, 16 de dezembro, após enfrentar uma internação por infecção intestinal. O incidente ocorreu após a atriz ter jantado comida japonesa, conforme relato do seu pai, Kakau Orphao, ao Gshow.

Como estão os participantes do ‘BBB23’?

Internação e Tratamento no Hospital

Bruna Griphao foi internada na Unidade de Terapia Semintensiva do hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, após sentir fortes dores abdominais e vômitos intensos. “Ela me ligou na madrugada com muita dor no abdome, vomitando muito. A levei para o hospital. Os médicos fizeram exames e acusou uma inflamação muito grande no intestino, que poderia se espalhar para outros lugares”, detalhou Kakau.

Com biquíni fio-dental, Bruna Griphao rebola ao som de funk

Alta Hospitalar e Recuperação

Felizmente, a atriz mostrou melhora em seu estado de saúde e recebeu alta. Kakau compartilhou alívio e preocupação com a situação: “Foi um susto muito grande. Ela é uma menina muito saudável, mas a infecção a derrubou muito. Chegamos no hospital de madrugada e já mandaram ela para a unidade Semintensiva. Foi uma preocupação grande, um pesadelo”.

Bruna Griphao mostra tatuagem em local estratégico

Cuidados Pós-Alta

A infecção, que atingiu inicialmente o intestino delgado e quase afetou o intestino grosso, foi controlada pela equipe médica, impedindo complicações mais graves como sepse. Kakau aconselha cuidados adicionais para a filha: “Agora é se cuidar, evitar comida crua, bebida alcoólica. Ela é uma menina muito responsável e vai se recuperar rápido. Tem que se cuidar, ainda mais com esse calor”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Recuperação e Prevenção

A recuperação de Bruna Griphao é agora a principal prioridade, com ênfase na prevenção e cuidados alimentares, especialmente em períodos de altas temperaturas. A atriz, conhecida por sua vitalidade e saúde, está pronta para retomar sua vida normal após este episódio preocupante.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.