Emoção: Nadja Haddad segura filho prematuro pela primeira vez
Por Redação - 02/07/24 às 07:50 - Última Atualização: 3 julho 2024
Nadja Haddad, de 43 anos, deu à luz José há dois meses, mas só conseguiu segurá-lo normalmente no colo na última segunda-feira, 1º de julho. José nasceu extremamente prematuro e até então, o único contato permitido aos pais era através do método canguru. Esse método consiste em colocar o bebê em contato direto com o corpo dos pais, simulando a forma como os cangurus carregam seus filhotes.
Na UTI, filho de Nadja Haddad ganha presente fofo da mãe
Evolução do bebê
Na saída da UTI da maternidade, onde José permanece internado desde o nascimento, Nadja compartilhou a novidade. “Estou muito, muito feliz. O José está ganhando cada vez mais peso, o que faz que tudo fique mais fácil dentro dos parâmetros normais. Ele já está com 1,700 kg, ele ganhou 40 gramas de ontem para hoje, o que fez com que ele viesse para o meu colinho”, disse ela.
“Agora, não é mais canguru, é colo. A sensação, que para a maior parte dos pais é tão comum, tive hoje pela primeira vez oficialmente, de ter o meu filho aqui e ficar olhando para a carinha dele, para os olhos dele. Que emoção, tudo dando certo”, completou Nadja.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Luta e esperança
Nadja deu à luz gêmeos, José e Antônio, no final de abril. Ambos nasceram extremamente prematuros, mas Antônio não sobreviveu. José permanece na UTI, mas mostra sinais de evolução contínua.
A família expressa felicidade com o progresso de José. “Obrigado, meu Deus! Só o Senhor sabe o quanto sonhamos em viver este momento! José hoje está com 1.660 kg e está evoluindo muito bem! Grato a vida de cada um de vocês que tem orado por nós!”, disse ela.
A história de Nadja Haddad e seu filho José é um testemunho de resiliência e esperança, inspirando muitas pessoas a continuar acreditando em momentos de dificuldade.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.