Equipe de José Mayer explica motivo da internação do ator

Por - 18/02/23

José Mayer em foto, sorrindoReprodução Instagram @josemayerarte

José Mayer foi internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Conforme informou o colunista Léo Dias, na tarde deste sábado, ele foi colocado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), devido a um sangramento alveolar no pulmão. O estado de saúde do ator parece não ser preocupante e ele pode receber alta em breve.

Ainda segundo a publicação, José Mayer teria passado por um exame de tomografia na tarde de sexta-feira, 17 de fevereiro, recebendo bons resultados.

Leia+: José Mayer surge em clique raro com esposa pelo Dia dos Namorados

Em seu Instagram, foi divulgada uma nota à imprensa, informando sobre o motivo da internação e também agradecendo à imprensa que noticiou o assunto. Veja:

“Em resposta às solicitações da imprensa que o José Mayer se encontra internado na Casa de Saúde São José para uma sequência de exames necessários, após ligeira indisposição respiratória. O ator encontra-se com bom ânimo respirando sem necessidade de aparelhos e, após a realização dos exames, tem alta já prevista para os próximos dias. Ele, que recentemente postou um agradecimento ao carinho dos fãs e amigos, renova sua gratidão a todos mais uma vez”.

Post no Instagram de José Mayer, informando sobre sua internação
Foto: Reprodução Instagram @josemayerarte

RECADO

José Mayer surpreendeu os fãs na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, ao publicar um vídeo nas redes sociais. O ator foi comemorar a marca de meio milhão de seguidores no Instagram.

“Gente, 500 mil seguidores! Eu quero agradecer muito por esse carinho por mim seguindo esse Instagram que só tem fatos passados, que fizeram a minha carreira como ator”, disse.

Leia+: José Mayer surge em clique raro com esposa pelo Dia dos Namorados

E ainda completou mandando uma mensagem aos seguidores: “Agradeço a vocês de coração. É uma dádiva, um grande beijo a todos e vamos em frente”.

Para quem não lembra, o artista está recluso desde que deixou a Globo, em 2019, quando foi acusado de assédio por um funcionária.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---