Fabiana Justus vai passar por cirurgia para retirada de nódulo

Por - 29/07/24 às 17:26

Fabiana JustusFabiana Justus - Reprodução/Instagram

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 29 de julho, que passará por uma cirurgia para a remoção de um tumor benigno na paratireoide. O procedimento, segundo ela não tem relação com a leucemia mieloide aguda que ela ainda está em tratamento.

A influenciadora explicou que a cirurgia está marcada para esta semana e é simples.

Cabelo de Fabiana Justus cresce após quimioterapia: ‘Curtindo’

“É uma operação simples, graças a Deus, e não tem absolutamente nada a ver com o diagnóstico de nada do que eu tive. É um nódulo que eu tenho benigno na paratireoide, que fica ao lado da tireoide. Meu endócrino descobriu em um exame de rotina há muitos anos. Com os tratamentos que eu fiz, o nódulo desregulou o cálcio do corpo. É uma cirurgia simples, eu tô super apta a fazer”, detalhou Fabiana.

Fabiana Justus ainda aproveitou para pedir o apoio de seus seguidores, ressaltando a importância das orações e da energia positiva neste momento.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Se eu puder pedir mais uma vez as orações de vocês. Cirurgia é sempre cirurgia, a gente fica tensa, mas vai dar tudo certo, tenho certeza”, disse a influenciadora.

Fabiana Justus comemora 100 dias pós-transplante

Fabiana Justus atingiu um marco significativo em sua luta contra a leucemia mieloide aguda (LMA). Nesta sexta-feira, 5 de julho, ela começou o dia celebrando 100 dias após o transplante de medula óssea, realizado em 27 de março.

“Bom dia, 100 dias pós transplante, chegamos. Depois eu venho falar mais sobre isso. Obrigada Deus por mais essa bênção.”

Fabiana foi diagnosticada com LMA no final de janeiro e tem documentado sua batalha contra a doença nas redes sociais. No início do tratamento, ela raspou a cabeça e recentemente comentou sobre o crescimento do cabelo pós-quimioterapia e transplante de medula.

“Eu pesquisei muito como o cabelo nasce pós quimioterapia e transplante [de medula]. Não tem regra. Alguns nascem mais fortes, outros menos. Alguns cacheados, outros lisos. Alguns de outra cor, outros não. Então confesso que não estou pensando muito, mas estou curiosa!”.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais