Filha de Juliano Cazarré piora e família pede orações

Por - 30/11/22 às 00:02

Maria Guilhermina pioraFilha de Letícia e Juliano Cazarré, Maria Guilhermina piora. Família suspeita de Infecção grave. Foto: Reprodução/Instagram

Há cinco meses, a família de Letícia e Juliano Cazarré enfrenta uma maratona entre casa e hospital. Isso, porque Maria Guilhermina, a caçula dos filhos do casal, foi diagnosticada com uma condição rara no coração e ainda não deixou a UTI.

Leia+: Esposa de Juliano Cazarré aparece com a filha, Maria Guilhermina

Recentemente, a pequena apresentou melhora, apesar de ainda não sair da Unidade de Tratamento Intensivo. A família celebrou o momento e agradeceu a Deus por mais um passo dado.

Contudo, outra prova apareceu no caminho. Letícia contou que a pequena teve uma piora e, provavelmente, sofre com uma infecção grave.

Leia+: Caçula de Juliano e Letícia Cazarré passa bem após cirurgia aos quatro meses de vida

A mãe pediu orações dos seguidores no Instagram. Em uma publicação, atualizou o estado de saúde da pequena e destacou o possível diagnóstico.

Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave”

Leia+: Esposa de Juliano Cazarré tem reencontro emocionante com os filhos. Veja!

Dois dias antes, Letícia publicou um texto em seu perfil da rede social no qual falava sobre a maternidade. Especificamente, a mãe de Maria Guilhermina refletiu a respeito da distância e saudades que sente dos demais filhos, quem vê com pouca frequência. Desde que passou a acompanhar a caçula na UTI, os encontros passaram a ser mais espaçados.

Hoje eu sei que o maior sacrifício que Deus pode pedir a uma mãe, é que ela fique longe de seus filhos. Seja por ter que devolvê-los a Ele, como vi várias mães fazerem aqui na UTI e na vida, seja por estar longe fisicamente, mesmo tendo-os aqui na terra”

Leia+: Juliano Cazarré revela como foi conciliar trabalho com a rotina dos filhos

A esposa do ator da Globo lembrou de Maria, mãe de Jesus, e do esforço de uma mãe ao precisar deixar o filho após um pedido dele próprio. Ainda falou sobre fé, paciência e o sofrimento da distância em seus vários aspectos.

“Mas esse foi um sacrifício que Ele pediu também a Sua própria mãe, Maria, que era a maior e mais perfeita das mães, e ela soube aceitar e manteve sua fé. Que Deus e Maria deem paciência e fé a todas as mães que sofrem a distância de seus filhos muito amados”, finalizou.

REENCONTRO

Em outubro, Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, pode passar algumas horas com os filhos Vicente (12), Inácio (10), Gaspar (3) e Maria Madalena (01).

Há meses dentro de uma UTI, acompanhando as cirurgias da caçulinha, Maria Guilhermina, Letícia deu uma corridinha para reencontrar e curtir os demais filhotes.

No Instagram, Letícia mostrou um pouco desse reencontro: “Vão dormir uma noite em São Paulo comigo depois de dois meses sem nos encontrarmos.”

Ela também falou de como valeram as horinhas juntos, grudadinhos: “Foram só algumas horas perto deles, mas valeu demais. Agora é correr de volta para a UTI para cuidar da pequena Maria Guilhermina”.

NOVELA E UTI

Maria Guilhermina, a caçula de Juliano Cazarré, nasceu em junho deste ano quando o ator ainda estava em meio as gravações de “Pantanal”. Nas redes sociais, os fãs acompanharam de perto o vai e vem do ator entre os sets de gravação no Rio de Janeiro e as vindas dele para São Paulo onde a menina segue internada se recuperando após uma terceira cirurgia no coração. O bebê nasceu com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein.

Leia+: Juliano Cazarré revela tristeza ao se despedir de ‘Pantanal’: Especial’

Em um bate-papo com o Gshow, Cazarré contou como foi conciliar a novela com a doença da filha recém-nascida e a vida em casa com os outros quatro filhos, Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena. Letícia Cazarré, mulher do ator, foi quem ficou todo o tempo ao lado da filha em São Paulo.

“Eu e a Letícia tínhamos a compreensão clara de que nossos outros filhos precisavam de mim no Rio de Janeiro, então eu não podia estar lá com ela o tempo todo. Eu consegui que eles não faltassem na escola nenhum dia, não atrasassem a hora de dormir, manter a rotina… estou feliz de ter conseguido isso. Então era importante que eu estivesse no Rio, e eu também entendo, como artista, que o show tem que continuar. A novela tinha que ir pro ar, e eu tinha que cumprir minhas obrigações”, contou.

Juliano ainda explicou a família numerosa e afirmou que a mesma pode aumentar a qualquer momento. “A gente se converteu de verdade à Igreja Católica e começou a viver essa fé de uma maneira muito profunda. E uma coisa que a gente entendeu e tem vivido isso é que a gente tinha que estar aberto à vida. É uma promessa que o católico faz no dia que casa na Igreja: aceitar os filhos que Deus mandar. Então a gente foi pra quatro, pra cinco… e tem que tomar cuidado pra não vir o sexto muito rápido porque a gente tem que cuidar da Maria Guilhermina. Estou muito feliz com essa família grande!”, disse ele.

Se a possibilidade está aberta, por que não mais um filho para encher a casa? “E já pensou se ‘papai do céu’ mandar mais uma menininha? Aí ficam três menininhos e depois três menininhas!”, vibrou o ator.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×