Filha de Juliano Cazarré volta para UTI em emergência. Entenda!
Por Murilo Rocha - 13/08/22 às 10:40
A pequena Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, precisou voltar para a UTI nesta semana e ficará em observação. Por meio de suas redes, a esposa do Alcides de “Pantanal”, novela exibida pela Rede Globo na faixa das 21 horas, ela informou que a pequena precisou passar por um procedimento de cateterismo e estava com baixa saturação.
Com uma foto no hospital, elogiando o cuidado dos médicos, e com a filha no colo, Letícia contou aos seguidores, tranquilizando fãs e pedindo energias positivas:
Leia+ Juliano Cazarré revela detalhes da cena de castração. Saiba tudo!
“Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos @lilianlopesecokid @freire_r @josepedroda424 @lufonsecauol.com.br @rofitaroni ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto. Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir.”
CATETERISMO
O procedimento que a pequena Maria Guilhermina passou é bem simples. Por meio das vias intravenosas, em órgãos ocos, é um exame realizado para medir a saturação de forma mais precisa. O mais comum é o cardíaco, e além da saturação, mede as pressões intracardíacas. Com o auxílio do Stent, uma endo prótese expansível, utilizado para prevenir a constrição e entupimento das artérias, e também pode ser utilizada para reconstruir uma artéria acometida por aneurismas.
REUNIÃO
Juliano Cazarré emocionou os fãs ao revelar, pelas redes sociais, que ‘cumpriu a missão’ e levou dois de seus cinco filhos, Gaspar e Madalena, para conhecer Maria Guilhermina, sua caçula, em São Paulo. A menina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e precisou passar pelo procedimento logo após nascer.
“Ontem cumpri uma missão muito especial. Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha. Não foi fácil, teve voo cancelado, horas e horas no aeroporto com os pequenos, avião, malas, carrinho de bebê, táxi, um sufoco só. Mas a missão foi cumprida. Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver”, escreveu ele na legenda da publicação.
ALCIDES DE PANTANAL
O ator Juliano Cazarré, que vive Alcides em “Pantanal”, novela exibida pela Rede Globo na faixa das 21h, sempre comentou sobre uma das cenas mais polêmicas, e talvez pesadas da primeira versão da novela. Assim como a morte de Levi no rio cheio de piranhas, Alcides terá uma cena que ocorrerá sua castração, e perderá seu órgão sexual, depois de Tenório (Murilo Benício) descobrir a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A cena foi gravada metade no Mato Grosso do Sul e metade nos Estúdios Globo, e terá algumas diferenças em comparação à original.
Ao jornal Extra, Cazarré contou que ela será menos gráfica e mais psicológica: “Acho engraçada essa repercussão absurda e como há tempos saem detalhes inverídicos de como seria a cena. As pessoas me perguntam coisas sobre o Alcides, ou sobre o que vai acontecer na novela, que nem existem, ou me pedem coisas como se dependesse de mim alguma decisão e eu não estivesse lá apenas para executar. A cena de castração dessa nossa versão talvez seja menos gráfica, por assim dizer, mas talvez tenha um terror psicológico maior.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha