Filha mostra Mingau mexendo um dos dedos em recuperação

Por - 30/11/23 às 14:40

Mingau e a filha, Isabella AglioFoto: Reprodução/Instagram/@isaaglio

Pela primeira vez desde que Mingau foi internado, a família mostrou o rosto do baixista do Ultraje a Rigor. Ele está no Hospital São Luiz, da Rede D’Or, em São Paulo, desde o dia 3 de setembro, quando foi baleado na cabeça.

Nas redes sociais, Isabella Aglio, filha do artista, mostrou que o pai conseguiu fazer um sinal de ‘jóia’ com os dedos e celebrou a conquista. “Aqui toda vitória é muito comemorada”, escreveu.

Mingau faz 'jóia' no hospital
Mingau faz ‘jóia’ no hospital – Foto: Reprodução/Instagram/@isaaglio

Além disso, ela deu atualizações da infecção pulmonar do pai. “Sim, pessoal, ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência”, disse a filha de Mingau. 

“E queria lembrar a todos que ainda precisamos de ajuda. Temos a vaquinha online e um show lindo no dia 14/12”, completou. A família deu início às ações para cobrir os custos do tratamento do baixista, que já passou por duas cirurgias e ainda deve passar por uma terceira nos próximos meses. 

Após exigir respeito dos seguidores que pediam fotos de Mingau internado, Bebel decidiu mostrar o rosto do pai na UTI pela primeira vez e apareceu abraçando o pai. “Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro… Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo”, declarou.

Isabella Aglio com o pai na UTI
Isabella Aglio com o pai na UTI – Foto: Reprodução/Instagram/@isaaglio

Mingau foi baleado dentro do próprio carro em Paraty, no Rio de Janeiro. O projétil atingiu a área esquerda do crânio, afetando as funções motoras e de linguagem. Ele passou por duas cirurgias e, atualmente, está em fase de recuperação.


×