Grávida, Camila Campos diz que câncer espalhou para os ossos

Por - 24/07/24 às 09:46

Camila Campos em hospitalCamila Campos em hospital - Reprodução/Instagram

A cantora gospel Camila Campos revelou recentemente que está lutando contra um câncer de mama. Agora, em um novo relato, ela contou que a doença se espalhou para seus ossos.

“Os processos de Deus em minha vida… Não, não é um novo corte de cabelo! Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos”, começou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Camila ainda pediu orações aos seus seguidores e que está com os “sentimentos um pouco bagunçados”.

“Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos. Mas vou organizando devagarzinho com a ajuda de Cristo. Apesar de tudo, sigo CRENDO NO PODER DO SANGUE DE JESUS!”, afirmou.

“Mas preciso muito da oração de vocês família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida!. Orem por mim, minha bebê no meu ventre, Sofia, e ainda minha primogênita Bela e meu marido @leozagueiro. Precisamos da intercessão de vocês!”, disse.

Camila ainda revelou que o cabelo está curto e deve cair ainda mais por conta do tratamento que já começou.

“O cabelinho já está pouquinho porque já iniciamos o tratamento (seguindo orientações médicas do @redematerdei) e ele vai continuar caindo até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será pra glória de Deus e como assim como o 2º vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor! Eu confio em Deus. Eu creio no seu poder. Eu glorifico a Jesus, pois Ele levou sobre si ….Ele levou sobre si!”, finalizou.

O ex-zagueiro Léo, que é marido de Camila Campos, também fez uma publicação sobre os tempos difíceis.

“Esses últimos dias confesso não têm sido fácil, em meio a tantos processos e diagnósticos que jamais esperaríamos, mas ver tantas mensagens de apoio e orações feitas, têm fortalecido nossos corações, nossa fé e muitas vezes nos colocado de pé. Muito obrigado! Sem palavras!”.

“Ainda assim cremos em um Deus que estabelece todas as estações das nossas vidas e os planos dele são inimagináveis. Decidimos que eu e a minha casa serviremos ao Senhor!!!”, finalizou.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais