Hemodiálise de Hungria é suspensa
Por Andreia Takano - 04/10/2025 - 14:34

Hungria segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, sob suspeita de intoxicação por metanol após ingestão de bebida alcoólica adulterada. De acordo com boletim médico, o quadro de saúde do rapper tem tido uma evolução.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Segundo boletim médico divulgado neste sábado, 4 de outubro, Hungria tem “boa evolução clínica, tendo sido suspensa a hemodiálise”. Ainda não existe previsão de alta.
Hungria deu entrada no hospital na última quinta-feira (2), com quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, na sexta-feira, 3 de outubro, que não foi encontrada presença de metanol nas garrafas de bebidas consumidas pelo rapper Hungria, na madrugada de quinta-feira, 2, quando o artista deu entrada no hospital DF Star, em Brasília, apresentando sintomas compatíveis com intoxicação.
O cantor também havia consumido bebidas alcoólicas durante uma viagem a São Paulo no último fim de semana, após apresentações em cidades do interior na sexta, sábado e domingo.
Segundo o G1, apesar do resultado inicial, a apuração continua: outras amostras seguem sendo analisadas, incluindo perícia detalhada nos rótulos, selos, lacres e no próprio líquido das garrafas, para verificar eventuais irregularidades.
Hungria mostra foto no hospital e manda recado
No Distrito Federal, a distribuidora onde Hungria comprou as bebidas na quarta-feira, 1º, e a casa noturna em que se apresentou em São Bernardo do Campo, em São Paulo, no domingo, 28, foram interditadas preventivamente e permanecem sob investigação.
Além disso, exames de sangue do próprio rapper foram coletados para confirmar ou descartar
























