Jenny Miranda é internada após parada respiratória inesperada

Por - 13/11/23 às 18:18

fabio gontijo e jenny miranda posando com galo de a fazenda 15Foto: Reprodução/Instagram @dr.fabio.gontijo

Jenny Miranda ficou na boca do povo recentemente após ter participado de “A Fazenda 15”, da Record TV, ainda mais por ter brigado com Rachel Sheherazade no dia em que a jornalista foi expulsa do reality show.

Porém, foi revelado que ela chegou a passar mal e sofrer em uma viagem para o Guarujá no último final de semana, sofrendo uma parada respiratória e ficando inconsciente, sendo levada às pressas a um hospital local. Ela também apresentou uma crise de vômitos. Tudo foi explicado por seu marido, Fábio Gontijo, nas redes sociais.

“Viemos para o Guarujá comemorar o meu aniversário, Jenny fez uma festa surpresa para mim, mas a tarde, quando estávamos na praia, tivemos uma briga com uma hater, que fez algumas ameaças, agrediu a Jenny, eu entrei no meio para separar. Voltamos para o hotel e a noite fomos para um bar já com um segurança, e ao sair, a Jenny começou a vomitar no caminho”

“Chegando ao hotel, ela começou a ter falta de ar e teve uma parada respiratória. Eu fiz ressuscitação respiratória nela até a ambulância chegar, o que levou 90 minutos, e isso só porque sou médico e habilitado a fazer isso. Inicialmente suspeitamos de alergia de camarão, mas depois a hipótese de envenenamento também veio a tona devido às ameaças a tarde”, afirmou.

“Já estamos bem graças a Deus, e graças ao atendimento rápido. Ela foi liberada no final do dia, e voltamos para hotel, deu tudo certo. Não tivemos tempo de expor para a mídia por tudo que vem acontecendo na vida dela, e hoje vimos que saiu essa matéria toda errada”, declarou ele.

“Não houve coma alcoólico (a Jenny quase não bebe), e muito menos briga entre nós dois, como a mídia soltou. O nosso advogado está cuidando da investigação do envenenamento. Entramos em estado de choque, não conseguimos fazer nada direito, só passando para dar a versão correta dos fatos para vocês e que está tudo bem”, completou Fábio Gontijo.

Jenny então apareceu nas redes do amado para confirmar o que foi dito: “Passando para tranquilizar vocês, garganta está um pouco ruim por conta da intubação. Não teve nada de coma alcóolico, e estamos com seguranças por questão de haters. Não tive nem como postar nada da festa por tudo que aconteceu. Obrigada por tudo, grande beijo, só queria me posicionar e tranquilizar vocês”,

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×